cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

chat de voz nao funciona valorant

alguem me ajuda nao consigo ouvir meus aliados e nem eles me ouvem (nao consigo entra no voice do jogo) ja configurei tudo certo , ja deixei o microfone acesse os app da area de trabalho e nada ... meu microfone funciona tranquilo consigo ouvir ele no teste de loopback do valorant porem n conecta no chat de voz.

Etiqueta (1)
19 RESPOSTAS
chupiskoo
Tropa
Tropa

Conseguiu resolver mano? Comigo tá acontecendo a mesma coisa
major-mjr
Tropa
Tropa

Comigo acontece a mesma coisa já tentei quase tudo e não voltou a funcionar, eu não escuto meus aliados falando e nem eles me ouvem .

Eu não consigo ouvir ninguém, parou do nada, preciso resolver isso urgentemente

conseguiu resolver???????? aconteceu cmg hoje

N1ghtSh4dow
Tropa
Tropa

Já tentou modificar a saida de audio do seu microfone, no meu caso, o computador fala que tenho 3 saidas de microfone, porém utilizo apenas 1, acontecia comigo, modifiquei a saída e deu tudo certo.
Caso não dê, tente a Reinstalação do jogo por completo, verifique a atualização do game também.
Espero ter ajudado de alguma forma.
raterisk - O rato guerreiro.
Raterisk - O rato guerreiro

eu reinstalei e nem assim funciono 😕

Cara to nessa situação ate agora e nao funcinou nada do que eu tentei
pray 4 love
Tropa
Tropa

estou na mesma amigo e começou a dar esse ano, antes de resetar o ATO funcionava tudo normalmente, em outros lugares o meu mic funciona de boa, consigo escutar todos e tals, mas no valorant meu time me escuta mas eu não consigo ouvir eles

Estou com o mesmo problema desde a atualização do ato, não consigo escutar nem falar com meu time e meu grupo. Alguns pro-players tiveram esse problema, como o BELKY, ele teve que mudar a rota da sua internet para arruma. Porém, creio que a riot também consegue solucionar o problema, visto que nos outros games o voice funciona normalmente.

qual a sua internet ai? minha é a netclaro, 500mega, desde o ato ficou assim também, vou ver se eu arrumo, mas quem deveriar arrumar era a riot

Minha net tbm é claro e está acontecendo a msm coisa
pray 4 love
Tropa
Tropa

**bleep**, ta foda mano, não arrumaram ainda, o ato vai acabar e isso aconteceu no ato passado de janeiro, tomara que esse bug arrume, coisa nada a ver, rota da claro x rota da riot, vai entender

Roma-0666
Tropa
Tropa

O meu está acontecendo a mesma coisa, minha net também é claro
null-null
Tropa
Tropa

alguém resolveu algo sobre o chat de voz? minha net é da claro tambem.

Fulgore-4329
Tropa
Tropa

Sigo com o mesmo problema rapaziada, infelizmente.... 

Eu já tentei de tudo pra arrumar esse problema mas sem sucesso. 😕

Minha internet também é da Claro, aparentemente um confilto entre o provedor e os servers da Riot. 

O pessoal do suporte da Riot me passaram que isso é problema relacionados a portas, e que precisaria contatar o provedor pedindo liberação de tais portas, porém algumas portas no caso a (443) é fechada para cliente Claro com IP dinamico e não pode ser aberta, a menos que mude para o Claro Empresas , sendo assim, se esse for mesmo o problema ta complicado resolver... enfim, sigo aqui acompanhando em busca de solução. 

Mikekin
Moderação
Moderação

Saudações amigo, tudo bem?
Vou te passar alguns passinhos para você efetuar por aí e verificar se resolveu, okay?

1° - Aperte a tecla Windows + R;

2° - Digite AppData e aperte ENTER;

3° - Na janela que abrir vá em: Local\Valorant\Saved\Config;

4° - Apague todas as pastas dentro desse local, deixe apenas a pasta CrashReportClient;

5° - Inicie o jogo novamente como administrador;

Se mesmo com esses passos, você não conseguir resolver - entre em contato diretamente pelo ticket - o suporte vai te ajudar mais a fundo sobre o ocorrido. Certinho?

Qualquer coisa, pode contar com a gente ❤️ Estamos aqui para ajudar!

Mike Kinoda

Não resolveu, inclusive o jogo não abre se executar como administrador, aparece codigo de erro VAL 7, o jogo só abre se executar normalmente. Me sinto cada vez mais frustrado, não sei mais o que fazer. 

lMINIl
Tropa
Tropa

Alguém ja teve algum retorno ? Estava funcionando normal e no meio de uma partida parou de funcionar...
Já tentei de tudo, e no teste do próprio windows o mic ta normal.

TeKo-3776
Tropa
Tropa

Alguém conseguiu resolver ? O meu ta com o mesmo problema e minha internet também é claro. Já fiz tudo que o suporte me pediu e não resolvi o problema.