cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

codigo de erro: val 5

eu criei uma conta pra mim jogar e apareceu que fui banido e codigo erro val 5

Etiqueta (1)
22 RESPOSTAS
Shotki
Moderação
Moderação

Opa, SrLeirbag! Tudo tranquilo?

Cara, vou te pedir para nos enviar um ticket no suporte para dar uma olhada nesse problema, por lá iremos conseguir te ajudar de uma forma mais efetiva, tudo bem?

Torço par que consiga resolver esse problema o quanto antes õ/

Abraço.

cara ja tentei, mas eles nao conseguem me ajudar >: só queria jogar vei 

To com o mesmo probelma ja criei umas 4 conta dai jogo umas partidas e sou banido tnc, nem usei cheat nem nada em nenhuma delas mano jogo bosta

emersoon19
Tropa
Tropa

Acabou de acontecer a mesma coisa cmg, cara erro de rede 50 vezes em uma partida como não é banido assim ... Minha net não é, eu faço Live pow .... se fosse nem isso eu conseguiria fazer . Só volto quando melhorar 😔

VAI SE **bleep** MANO TBM TO COM ESSE ERRO ARRUMA ESSA MERDA

ArimotoGamer
Tropa
Tropa

Eu tbm to com esse erro mas eu sei que a riot arruma pra gente ^w^

e olha eu so novo no val fiz minha conta semana passada dia 23/04/2021 eu acho por ai e hoje dia 01/05/2021 eu fui banido eu tava jogando mó di boa eu só cai que minha internet caiu aqui e fui banido qualé eu só queria joga meu joguinho em paz T.T

øPinho-1104
Tropa
Tropa

B A N I D O, aleatoriamente, estava jogando e pow... B A N I D O    V A L 5, tafoda esse jogo em, NAO USO NADA, PODE TER CERTEZA DISSO

KoJinZz-2505
Tropa
Tropa

Tbm tou com esse maldito erro vai se **bleep** riot concerta essa **bleep**.

FUI BANIDO EM LIVE E MANDEI TICKET VAMOS VER A RESPOSTA DA RIOT 

tela de ban para ajuda.png

man tava jogando d boa, na minha 1 conta, e tomei suspensão de 1 mes, pensei, n eu devo ter falado algo de errado é só esperar, depois no mesmo dia, suspensão de 1 ano, man eu gastei dinheiro com isso na minha primeira conta com uma vandal dragão, 80 conto tlg, blz tá todadondo esse cu até hj, man eu contei, eu criei 7 conta, e fui banido nas 7 por exatamente, PORA NEHUMA, a maioria dos ban nem explicava o porque, tipo, o bot sentia tesão em me banir tlg, eu n ageunto mais, formatei meu pc hj, deu o crl do mesmo problema, tipo, eu só quero jogar em paz, em responder meus tiket os cara responde man, o jogo é foda mas pqp, que suporte ruim man, to doido pra comprar os passes, tava quase terminando esse, e fui banido, eu quero tanto jogar e comprar skin pra crl e ver minha coleç~´ao cheia de item foda, mas mds, ninguem ajuda, pfv me ajuda eu pago se for preciso, tá um inferno jogar. pfvr

tela de ban para ajuda.png

man tava jogando d boa, na minha 1 conta, e tomei suspensão de 1 mes, pensei, n eu devo ter falado algo de errado é só esperar, depois no mesmo dia, suspensão de 1 ano, man eu gastei dinheiro com isso na minha primeira conta com uma vandal dragão, 80 conto tlg, blz tá todadondo esse cu até hj, man eu contei, eu criei 7 conta, e fui banido nas 7 por exatamente, PORA NEHUMA, a maioria dos ban nem explicava o porque, tipo, o bot sentia tesão em me banir tlg, eu n ageunto mais, formatei meu pc hj, deu o crl do mesmo problema, tipo, eu só quero jogar em paz, em responder meus tiket os cara responde man, o jogo é foda mas pqp, que suporte ruim man, to doido pra comprar os passes, tava quase terminando esse, e fui banido, eu quero tanto jogar e comprar skin pra crl e ver minha coleç~´ao cheia de item foda, mas mds, ninguem ajuda, pfv me ajuda eu pago se for preciso, tá um inferno jogar. pfvr

Mxavieral
Tropa
Tropa

Galera to com o mesmo problema veii! Entrei no jogo e do nada puff a **bleep** do VAL: 5!!! SEM USAR ABSOLUTAMENTE NADA! É esse o absurdo!!!!

também estou com o mesmo erro 

já mandei ticket e os  cara falaram que eu tava de hack nessa **bleep** 

formatei o pc e mesmo assim fui banido em outra conta 

CONCERTA ISSO RIOT GAMES PQP

N DA PRA JOGAR SEU JOGO SE QUANDO EU TERMINO O TUTORIAL EU SOU BANIDO POR NADA 

M4rt1ns-9119
Tropa
Tropa

Mano o meu tbm deu o mesmo erro vi esse vídeo https://youtu.be/9hmK5gUl_1I e fiz todos os passos, reiniciei o PC e agr vou ver se deu certo.
M4rt1ns-9119
Tropa
Tropa

Mano o que u falei deu certo pode testar
Não aplicável

Sou prata 2 e hoje joguei uma partida sem classificação com um grupo de amigos que estão no platina. Após ganharmos a partida simplesmente apareceu este mesmo ban.. Terminei em último colocado do meu time (K/D: 12/15), nao tenho histórico de hate (meu chat inimigo é bloqueado), não utilizo nenhum tipo de hack e muito menos fiz uma boa partida. Acabei de abrir um ticket pra riot assistir novamente minha partida para que possam revisar o banimento, espero que respondam o quanto antes...

Na mesma conta funcionou ?

funciona msm? Essa merda aconteceu cmg tbm, criei 4 contas e fui banido nas 4

mano se vc ta sendo banido a única solução é esperar o ban de hardware passar, vc é banido a cada conta que cria pq seu pc tá marcado por um ban de hardware e isso vai fazer qualquer conta que loga no seu pc ser banida...
O ban de hardware dura 120 dias, dps disso falam que dá pra jogar normalmente em uma conta nova