cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

fui banido do competitivo

Ir para a solução
meu PC é mediano, as vezes não carrega para escolher o agente, hoje estava jogando uma partida e meu PC travou e o jogo fechou, entrei denovo e tinha tomado um ban de 1 e 30, desde que acabou o ban , nao consigo jogar rankeada, mandei ticket mas não explicaram quantos dias foi o ban ou se foi permanente.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, Lee, bom dia!

Sinto muito por essa situação em que você acabou sendo banido do comp 😞 por hora, nós estamos com um erro em que não aparece o tempo de restrição no cliente. Porém, nossos devs estão cientes que isso acontece e já estão correndo para resolver esse problema o mais rápido o possível.

As penalidades mais comuns que geram banimento do comp variam de:

1. Toxicidade in-game e abuso de comunicação: 3 dias

2. Ficar AFK nas partidas: geralmente de 7 a 14 dias

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, Lee, bom dia!

Sinto muito por essa situação em que você acabou sendo banido do comp 😞 por hora, nós estamos com um erro em que não aparece o tempo de restrição no cliente. Porém, nossos devs estão cientes que isso acontece e já estão correndo para resolver esse problema o mais rápido o possível.

As penalidades mais comuns que geram banimento do comp variam de:

1. Toxicidade in-game e abuso de comunicação: 3 dias

2. Ficar AFK nas partidas: geralmente de 7 a 14 dias

Ver Resposta em Destaque no post original

Estou banido do competitivo por 144 horas, sendo que eu não fiquei afk ou quitei da partida, quitei apenas de 1 sem classificação porém já paguei a punição de 1:30H, só queria jogar com meus amigos um comp nesse feriado. (VALORANT)