cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
garota ranho
Tropa
Tropa

lag sem ter lag

pessoal jogo vava todos os dias e desde ontem começou a acontecer um negocio estranho, entrei numa partida e o jogo tava muito lagado mas meu ping tava normal (40/50 e poucos) mas o lag parecia ou perda de pacote ou problema no servidor, entao fui jogar outros jogos e a internet tava normal sem lag sem perda sem nada, hoje fui entrar numa partida novamente e estava do mesmo jeito, o boneco puxava a faca sozinho ficava dando rollback, teleportava enfim, kitei da ranked e pedi pra darem ff coitados do meu time mas alguem sabe oq pode ser?? vi o status do servidor e parece q esta normal mas achei outras pessoas com o mesmo problema que  eu. 

4 RESPOSTAS
Cherry McLaren
Moderação
Moderação

Opa, tudo bem?

Você chegou a verificar se teu Windows, DirectX e drivers de vídeo estão na última versão? Se estiver tudo certinho e o erro persistir, sugiro que você reinstale o VALORANT e Vanguard.

Qualquer coisa, fale com nossa equipe de suporte aqui.

Espero que dê tudo certo. Abracinhos!

Kerberous
Tropa
Tropa

O meu tbm, fui jogar hoje e está assim.
Ping em torno de 29, mas um lag tremendo, problema de rede fica aparecendo na tela
Xumbera
Tropa
Tropa

O meu também tá assim desde ontem essa bosta

o meu esta assim também e nada de resolver, ja reinstalei o jogo, alterei dns, e nada, continua com ping baixo e tudo bugando.