cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pick blind
Aronguejo
Aronguejo

valorant 300 ms e cs normal

é oq ta no titulo, eu tava jogando uma comp dboa em eu ms foi pra 300 do nd, não voltou ate o final do game, testei no speedtest e deu 1 de ms, testei no cs tb n tava lagado, mas no discord meu ms tava 300 porem minha voz tava normal, eu não sei se é problema da minha internet, pq no cs e no speedtest tava normal

enfim, não sei se tem algo haver mas a minha operadora (network) tinha feito uma proposta recentemente pra aumentar pra 200 mega (tenho 40) enfim, só queria saber oq fazer, pq passou 1 hora e ta a 300 ms no valorant ainda.

3 RESPOSTAS
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Bom dia, Pick Blind.

Como você mesmo disse, o seu discord também está apresentando essa oscilação no ping, então acredito que seja uma questão com a sua provedora de internet mesmo. O que te aconselho a fazer é entrar em contato com eles, questionando o porquê dessas oscilações.

Grande abraço!

o problema é q o cs tava normal, pra mim não faz sentido só o valorant estar lagado.
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, Pick Blind, bom dia!

Então, isso acontece somente com o VALORANT porque deve haver um problema de conexão específico entre a sua internet e os nossos servidores. Por isso acontece. Se o fechando o Discord não funcionar, tenta mandar um Ticket no Suporte que eles vão te ajudar à identificar esse problema.