cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lvl 4
Tropa
Tropa

Seletiva para Curso gratuito de psicologia no Valorant

Olá guerreirinhos(as), do ‘’Eco’’ tudo bem?

Bem, o que seria um bom player na opinião vocês, aquele cara mirudo? Ou aquele carinha que se comunica bem, aquele que sempre mata mais de 20 bonecos por partida?

Bom primeiramente vamos nos conhecer melhor rs. Me chamo Maycon tenho 25 anos e dentro do Valorant sou conhecido como level. Atualmente estou cursando Psicologia e tentando entrar na área de eSports. Sempre fui fã de jogos e já cheguei atuar na área de coach em um time amador no League of Legends, nunca fui um jogador talentoso cheio de mecânicas ou mira e por ai vai.. mas gostava bastante de jogar para passar o tempo. Quando lançou o Valorant eu de cara me apaixonei com o que o jogo onde proporcionava uso de magias + mira, totalmente fora do padrão ‘’ FPS ‘’ porque o diferencial no Valorant não é só a questão da mira que vai te proporcionar bons resultados e sim a sua capacidade de criar e ler o jogo conforme ele acontece... Lembra daquelas perguntinhas que eu fiz no início?

Um bom player é aquele tem quem uma linha de equilíbrio com todos aqueles requisitos. Não basta só ser bom de mira se você não sabe se comunicar bem, uma coisa vai atrasar a outra cedo ou tarde... meio que você irá chegar num ponto dentro do Valorant que vai ficar ‘’afundando no diamante ‘’ como exemplo, isso aconteceu comigo rs.

Como eu jogava o game casualmente não me importava se estava jogando bem ou não, não fazia questão de treinar mira em DM ou Aim Lab, The range e por aí vai.. só chegava no meu PC dava o start e jogava. Então chegou um momento que eu não conseguia mais subir por osmose, fiquei os 2 primeiros atos com o elo Dima /Imortal I, e aquilo começou a me incomodar bastante.