cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lvl 4
Tropa
Tropa

Seletiva para Curso gratuito de psicologia no Valorant

Olá guerreirinhos(as), do ‘’Eco’’ tudo bem?

Bem, o que seria um bom player na opinião vocês, aquele cara mirudo? Ou aquele carinha que se comunica bem, aquele que sempre mata mais de 20 bonecos por partida?

Bom primeiramente vamos nos conhecer melhor rs. Me chamo Maycon tenho 25 anos e dentro do Valorant sou conhecido como level. Atualmente estou cursando Psicologia e tentando entrar na área de eSports. Sempre fui fã de jogos e já cheguei atuar na área de coach em um time amador no League of Legends, nunca fui um jogador talentoso cheio de mecânicas ou mira e por ai vai.. mas gostava bastante de jogar para passar o tempo. Quando lançou o Valorant eu de cara me apaixonei com o que o jogo onde proporcionava uso de magias + mira, totalmente fora do padrão ‘’ FPS ‘’ porque o diferencial no Valorant não é só a questão da mira que vai te proporcionar bons resultados e sim a sua capacidade de criar e ler o jogo conforme ele acontece... Lembra daquelas perguntinhas que eu fiz no início?

Um bom player é aquele tem quem uma linha de equilíbrio com todos aqueles requisitos. Não basta só ser bom de mira se você não sabe se comunicar bem, uma coisa vai atrasar a outra cedo ou tarde... meio que você irá chegar num ponto dentro do Valorant que vai ficar ‘’afundando no diamante ‘’ como exemplo, isso aconteceu comigo rs.

Como eu jogava o game casualmente não me importava se estava jogando bem ou não, não fazia questão de treinar mira em DM ou Aim Lab, The range e por aí vai.. só chegava no meu PC dava o start e jogava. Então chegou um momento que eu não conseguia mais subir por osmose, fiquei os 2 primeiros atos com o elo Dima /Imortal I, e aquilo começou a me incomodar bastante.

Foi aonde eu comecei a treinar mira e me dedicar um pouco mais no jogo, estudar mais os bonecos que eu gostava de jogar (Sou Main Sentinela), e depois disso consegui alcançar o Imortal III No final do segundo Ato, foi aonde que surgiu um sentimento em mim! Cara preciso pegar Radiante. O Valorant é o meu primeiro jogo de FPS então eu tive uma vantagem nisso pós eu não trouxe vícios de outros jogos do mesmo ramo. Então se eu começasse da maneira correta eu subiria por osmose e por ser um jogo torna isso muito mais fácil. E foi exatamente o que aconteceu.

Como assim então level, tem um modo certo de jogar Valorant? A resposta é não rs, mas existe o psicológico correto!

Então a partir do momento que eu me sentava na cadeira pra jogar eu adotava uma postura totalmente diferente do que eu sou normalmente, uma versão minha só que Gamer:

É um cara confiante e frio ao mesmo tempo, um cara que toma a frente quando é preciso e que não tem medo de jogar ou de dar a cara quando for o momento dentro do jogo, esses foi meus primeiros passos pra me tornar o que eu sou hoje, consegui alcançar meu objetivo que era jogar poucas vezes na semana, não precisar treinar mira com frequência e ganhar 70% das partias que eu estiver de sentinela. Então nesse Ato eu estou consolidado no Radiante e consigo me manter nele, link da conta:

https://tracker.gg/valorant/profile/riot/level%23gg1/overview

Vamos ao o que interessa, se você leu até aqui acredito que despertei um interesse em você e é meu sonho entrar na área de psicologia no eSport. Estou colocando em prática um projeto e preciso de ‘’ cobaias ‘’ então o projeto vai ser 100% gratuito para os selecionados não terá restrição de elo ou gênero, mas infelizmente eu não possuo uma equipe ou outras pessoas envolvidas no projeto até o momento, serão 5 vagas para o curso chamado de Desenvolvimento de Psicológico Gamer, nele vou te mostrar diversas maneiras de como alcançar seus objetivos dentro game, como perde o medo, timidez entre outros fatores que atrapalham qualquer pessoa dentro e fora de jogo, modos mais eficazes de treino de mira para ter mais calma dentro das partidas.. um guia completo.

Segue o link do formulário: https://forms.gle/bCnXyRPifpPZ6Ld57 

Um forte abraço :3

Etiqueta (3)
3 RESPOSTAS
SURRENDERMAN
Aronguejo
Aronguejo

Muito legal essa iniciativa, parabéns por prestar esse serviço para a comunidade.
Liow
Tropa
Tropa

Cara entra em conato comigo respondi o formulário. faz muito tempo mas te procuro hoje (:

namoral me ajuda a achar esse cara