cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kisrri
Tropa
Tropa

Time feminino VALORANT

Olá!

Estou a procura de 4 mulheres que estejam dispostas a fazer parte de um time para competir e obviamente crescer juntas. Os únicos requisitos são: ser bronze e ter disponibilidade para ir a todos os treinos.

Qualquer duvida me chama no discord: CAP kiss#0951

Vamo la mulherada, tem que mostrar o poder que temos em nossas mãos enquanto jogamos FPS.

Etiqueta (5)
7 RESPOSTAS
Fleabag-aBOT
Tropa
Tropa

oi, sou ferro ainda, mas queria encontrar um time feminino 🙂

x LLENN x
Tropa
Tropa

oi tudo bem? tenho um time com 3 meninas (todas no ferro 3), estavamos procurando um time pra jogar e crescer juntas, participar de torneio etc (tentei de add no discord, mas n consegui) meu discord: nana #0938
mt3y5
Tropa
Tropa

Oioi meu nome é Lara e meu nick é LaraAnja#MIAU sou bronze 1 em uma conta e prata 3 na outra (se n me engano) e tenho interesse de participar. Podemos conversar e combinar tudo?

GabyCamargo
Tropa
Tropa

Oi, bom dia. Procuro um time feminino pra fazer parte, atualmente sou Prata 3. Adoraria participar se ainda estiver interessada!

Sou ouro 2, tenho uma smurf ferro 3. Quem quiser jogar, só add: Kyka Pimenta #1987

Gostaria de participar, estou a procura de um time feminino para jogar comigo (Me chame discord:LariSilva557#4051)

Sou bronze 1, jogo com todas as classes (jogo mais com Reyna, KillJoy, Sage, Cypher e Brimstone)

lavagirlm
Tropa
Tropa

Oii! Também to procurando um time. Sou bronze 2/3. Se alguém quiser adicionar, sou Lavagirl#may