Hey pessoal,
Com o Wild Rift se aproximando cada vez mais, somado ao anúncio de alguns campeões de Targon, resolvemos soltar algumas imagens para ajudar um pouco na hype. Aí é só escolher a sua arte favoria e enfeitar seu pc e celular com estes belíssimos wallpapers ~
Desta vez recebemos diversos formatos, espero que tudo se ajuste a sua tela.
E para conferir mais detalhes do jogo, dê um pulo no site oficial e se registe: https://wildrift.leagueoflegends.com/pt-br/
Que LINDOS!!
Todos incríveis, já vou colocar como plano de fundo aqui. Obrigada, Mango! ❤️
Nossa ficou lindo aqui, vlw ^^
Ficou lindo no meu Celular, muito Obrigado.
Queria poder colocar no PC tbm(Aquela da Leona+Diana), porem minha tela é Ultrawide de 2560x1080 e esta perdendo muito a qualidade, teria como criarem ou começar a criar wallpapers para monitores Ultrawide? É muito difícil achar wallpaper legal pra essa resolução.
@Deadpool escreveu:
Ficou lindo no meu Celular, muito Obrigado.
Queria poder colocar no PC tbm(Aquela da Leona+Diana), porem minha tela é Ultrawide de 2560x1080 e esta perdendo muito a qualidade, teria como criarem ou começar a criar wallpapers para monitores Ultrawide? É muito difícil achar wallpaper legal pra essa resolução.
É @Deadpool somos uma minoria esquecida dos UW
Vou dar uma perguntada ou procurar se eles não possuem essas artes no tamanho original, bem possível que sejam maiores.
Cade as melhores?