cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nummer 14
Tropa
Tropa

Ban e troll

Ir para a solução
Cara levei um bloqueio de 2d no chat , por expressar minha raiva contra os troll e os troll , nem ban de chat recebe... isso n faz sentido
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Entendo que seja frustrante passar por coisas assim em uma partida, Nummer 14, mas combater natividade com negatividade nunca é a solução! :c Não podemos controlar as ações dos outros, mas podemos controlar as nossas próprias, e por isso o comportamento dos jogadores são analisados individualmente, e ação do outro não justifica a sua, e vise versa. Sempre que ver outros jogadores se comportamento assim no jogo, reporte no final para que a equipe analise! Evite ao máximo tentar dar o troco ou discutir também =/ 

Espero ter esclarecido!

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Se levou bloqueio de chat, obviamente é por digitar de mais, pelo seu jeito falando é claramente aqueles caras que passam a partida toda digitando e ditando como os outros devem jogar...2 Dias é pouco 🙂
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Entendo que seja frustrante passar por coisas assim em uma partida, Nummer 14, mas combater natividade com negatividade nunca é a solução! :c Não podemos controlar as ações dos outros, mas podemos controlar as nossas próprias, e por isso o comportamento dos jogadores são analisados individualmente, e ação do outro não justifica a sua, e vise versa. Sempre que ver outros jogadores se comportamento assim no jogo, reporte no final para que a equipe analise! Evite ao máximo tentar dar o troco ou discutir também =/ 

Espero ter esclarecido!

Ver Resposta em Destaque no post original

Obviamente vc deve ser mais um , so desinstala o jogo , vai ser melhor p vc é pros outros.
Reportar ? Em um dia eu encontrei o msm usuário trilhando em 4 partidas diferentes kra , 4 partidas , eu reportei as 4 , olhei o histórico dele e ele continuou jogando como se nada tivesse acontecido , a equipe deveria revisar suas prioridades.
Phantom1999
Aronguejo
Aronguejo

O cara pode ter 8 ou 10 jogos seguidos sem uma vitória, e isso não significa que você seja superior ou melhor que ele no sistema de ranking ou que tenha experiência suficiente para não cair com ele em sua partida. Se você xingar ou falar bobagens no bate-papo, só lhes dará motivo para denunciá-lo por toxicidade e outros motivos, e isto também inclui o trollar. Um exemplo básico é o que acontece no pc que o suporte ou adc acaba ficando com o efeito-buff do jungler e, portanto, o cara trolla a partida inteira. É justo? a resposta é não, mas também o sistema às vezes aumenta a vantagem para o time inimigo e aumenta a dificuldade para o time aliado ou mesmo torna impossível ganhar, em alguns jogos o cara recebe 1 morte e diz no bate-papo principal, GG eu já ganhei, e isto realmente acontece.

Concordo KKK
Nego faz bosta e vem reclamar do forum pq tomo punição. Aí depois reclama que não tem puniçãoKKKKKKKKK
N sei se vc leu , n sei se sabe ler mas eu disse troll , n disse q era um jogador ruim
Concorda pq n deve saber interpretar texto , se vc gosta tanto de troll , espero q pegue eles na sua partida n na minha
Mt bom q vc gosta de trolls , espero q eles fiquem na sua partida, n na minha, é por causa de gente q nem tu q ainda tem tantos
Mas porque não bani o troll? se banir o troll nn vai ter rage no chat, aaaaaaaaaaa é moderador do forum so sabe falar coisa fofa kkkkkkkkkk
Vc tem bom senso kra , é uma raridade , o pior é q se vc xingar o kra por ele tá errado vc leva ban , agr o kra q tá errando tá imune ao ban kkkkkkkkkk