cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bordas de elo e seleção de rota em PvP

Ir para a solução
Bom, pra iniciar esse tópico eu gostaria muito de falar a respeito das bordas de elo durante a tela de loading para a partida; que foram retiradas de todas as partidas que não sejam ranked/competitivo. Ao meu ver, para mim isso fui um passo para trás, já que sempre valorizei bastante as bordas de elo das pessoas, inclusive a minha própria, sempre batalhei e busquei as vitórias em partidas competitivas não só para atingir um elo alto, mas também para obter aquela borda de elo linda que sempre quis, e agora que a tenho só posso vê-la em partidas rankeadas, sendo que sempre estou jogando outros modos... No lol de pc as bordas são ativadas independente do modo, sendo normal game, ranked ou aram. Então seria bem interessante se voltassem a mostrar as bordas de elo na tela de loading como já era no lançamento do beta.

E sobre o segundo assunto, referente às escolhas de rota para partidas normais (o PvP) já é auto explicativo, imagino que bastante gente assim como eu acaba indo jogar esse modo com o intuito de jogar com algum campeão que não costumam utilizar em partidas rankeadas, mas sempre em 90% das partidas eu acabo tendo que jogar em alguma rota que não estou afim, e acaba sendo uma partida contra a vontade, e imagino que com a maioria também é assim.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
AlexSla
Arauto
Arauto
Seria interessante ver a maestria dos inimigos também.

"Hm"

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Tidoz-8209
Tropa
Tropa
A escolha de rota em modo pvp ajudaria demais.
Não entendo porque não tem ainda.
factionsBR
Tropa
Tropa

Com certeza, concordo plenamente com todas as suas afirmações. Retirar as bordas de elo dos modos não ranqueados foi um regresso e a falta da possibilidade de escolha de rotas do modo PvP, resulta em uma queda da qualidade, confiabilidade e status do modo. De forma resumida, o modo PvP é considerado uma bagunça pela comunidade.

AlexSla
Arauto
Arauto
Seria interessante ver a maestria dos inimigos também.

"Hm"