cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

[EVENTO] Recompensas em Todos os Rifts

Fala galera o/

Passando aqui pra trazer rapidinho esse tópico sobre o novo evento que tá rolando no Wild Rift, o Recompensas em Todos os Rifts!

Esse evento basicamente é uma forma de recompensar todos os jogadores que passaram bastante tempo no Lolzinho e agora estou indo aproveitar o Wild Rift, então serão distribuídas algumas recompensas baseadas no quanto você foi ativo no League of Legends.

sg-lol-wild-rift-rift-to-rift-event-1024x473

E pra participar do evento é bem simples, você só precisa logar no Wild Rift com a sua conta do League of Legends que ao pegar nível 3, o pop-up do evento aparecerá automaticamente pra você quando você entrar no jogo. Depois disso é só você jogar as 5 partidas (pode ser normal, ranqueada ou Coop vs IA) que você já vai poder ir coletando as recompensas na aba de Eventos. O período pra participar do evento é só do dia 30 de março de 2021 ao dia 31 de maio de 2021, então corre pra garantir as suas recompensas o quanto antes.

Ah, e caso você esteja acessando com uma conta nova ou conta social, lembre-se de vincular a sua conta Riot que você usa pra jogar LoL, caso contrário você não receberá todas as recompensas.

image.png

As recompensas são divididas em 2 tipos, tem essas losango com a orbe roxa que são recompensas dadas a todos os jogadores de Wild Rift (mesmo os que não jogaram LoL) e essas dos quadradinhos a direita que são recompensas bônus baseadas em no tempo que você passou jogando LoL e na quantia em dinheiro que você gastou no LoL, ou seja quanto mais você gastou em tempo e dinheiro no LoL, melhores as suas recompensas.

UC3JIij

E o evento é só isso mesmo, bem simples e fácil de participar. Se tiverem mais alguma dúvida, recomendo que chequem esse artigo que tem mais detalhes ou deixem a pergunta nos comentários que a gente vai responder assim que possível. Até mais o/  

6 RESPOSTAS
Dãncinha
Tropa
Tropa

Beleza? Eu vinculei minha conta do lol, e já estou level 15 e não veio esse evento recompensas para todos os rifts, e agora???
Não aplicável

Olá, eu fiz minha conta pelo google, ai fiz a da riot, mas nn jogo o lol do pc, esse evento tava na conta, mas depois sumiu 😕 

Mathzin
Tropa
Tropa

Eu vinculei a conta certinho mas nem cheguei a ver essa página do evento, o que será que rolou?
Ratzkrowiek
Tropa
Tropa

Olá Drill! Por favor, preciso da sua ajuda. Estou com o ticket #59772713 aberto no suporte porém insistem em me dizer que não tenho direito aos prêmios, tenho mais de 600 horas jogadas no LoL, e o evento simplesmente sumiu da minha tela de eventos antes que eu pudesse resgatar os prêmios. O atendente Darien insiste em dizer que não tenho direito a eles, mas como vi aqui na postagem, pelo menos os prêmios do lado esquerdo eu tenho direito a receber, acontece que eu recebi apenas o prêmio da aba numero 1, que foi uma bau de skin e o icone "Aliança Inesperada" os itens das paginas seguintes não tive como resgatar pois o evento simplesmente sumiu. Por favor me ajude com essa questão pois está ficando muito constrangedor, inclusive abri um protocolo no PROCON. 

@Ratzkrowiek  escreveu:

Olá Drill! Por favor, preciso da sua ajuda. Estou com o ticket #59772713 aberto no suporte porém insistem em me dizer que não tenho direito aos prêmios, tenho mais de 600 horas jogadas no LoL, e o evento simplesmente sumiu da minha tela de eventos antes que eu pudesse resgatar os prêmios. O atendente Darien insiste em dizer que não tenho direito a eles, mas como vi aqui na postagem, pelo menos os prêmios do lado esquerdo eu tenho direito a receber, acontece que eu recebi apenas o prêmio da aba numero 1, que foi uma bau de skin e o icone "Aliança Inesperada" os itens das paginas seguintes não tive como resgatar pois o evento simplesmente sumiu. Por favor me ajude com essa questão pois está ficando muito constrangedor, inclusive abri um protocolo no PROCON. 

Olha, tenta continuar entrando em contato com o pessoal do suporte e explica melhor pra eles a situação, dá pra você continuar respondendo pelo mesmo ticket se quiser. 

Preciso de ajuda com meu cliente, tenho um celular top de linha, Internet de banda larga de 200 mega e ping fica em 5, agora não consigo conectar na partida, quando aparece as fotos dos invocações para em 0% e fica relatando problema e se eu desejo conectar a partida eu coloco continuar e fica só um L girando