cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dog Cão
Aronguejo
Aronguejo

Fecha o servidor de uma vez

Mano se for verdade que o evento das skins cósmicas for só pra Ásia vocês tão de muita sacanagem, se é pra lançar coisas só pra eles fecha a **** do servidor e deixa o jogo só lá de uma vez...
1 RESPOSTA

Caro Dog Cão agradecemos ao seu Feedback, desculpe pela frustração causada pelo esquecimento do evento.
Todos da Rióth grames agradecem a sua colaboração em melhorar a audiência do joguinho, com o seu fantástico lembrete do evento.
Todos nós estamos apreensivos pelos eventos cósmico que ainda não chegou, mais existe se olhar pro céu a noite e ver o quanto cósmico é a galáxia.
Todos nossos esforços foram pra produzir skin da Lux, confia.
Obrigado pela sua contribuição e seguiremos o seu grande conselho "Fechamos" ACABOU O LOL.
kkkkkkkkkkkkk

 

Leia as letras pequenas: Isso é só uma brincadeira quem levou a sério não tem senso de humor.

Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?