cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MatewsKN
Tropa
Tropa

JUNGLE. Pq não tem player e pq é tão chato e difici

Vamos lá
Quando você dá queue na jungle no mestre/Dima demora no máximo 1m pra achar partida
Quando vc da queue no mid,adc ou top demora no mínimo uns 3m e tem grande chances de cair um jungle auto fill no seu time
A questão é, pq ninguém quer joga jungle?
Ao meu ver, é a line mais difícil, mais chata e a mais impactante no game
Os mob da jungle não dão muito gold, logo se cria um meta de gank, não é atoa que Lee sin sempre foi meta, e você jogar em ganks coloca o seu jogo numa roleta russa, ou da bom ou da ruim, e isso n só depende da match up, depende se seu time vai dá follow, se o champ do cara tem muito scape etc
Fora que os liner não sabe o básico da jungle, dos obj, dos tempo dos obj (e do aronga principalmente) entre outros porque o jogo não deixa claro isso, só no tutorial que diz pra ajuda no dragão, e vimos que virou lei ajuda no dragão, se você for troca dragão por arauto você toma rage do seu Sup e adc, porque eles acha que 6% de dano muda muito no game
Fora os Champs que são chatos, mal lança skin e o balanceamento é só nerf atrás de nerf, Riot tentando coloca champ mid pra joga jungle(fizz e Diana, no pc é meta mais lá é meta de clean, no wild rift é early game e gank)
Enfim, peço pra Riot lança mais champ divertido, que mude a jungle (gold, tempo, etc) pra ter como respira, pra conseguir joga Full Farm e não depende do main mid que não tem mapa, e que buff alguns champ e nerf algum, alcançando o equilíbrio ( e lancem a nidalle 😉 )
2 RESPOSTAS
Nikki Tesla
Arauto
Arauto

não ironicamente acabei de cair fill e perdi o jogo, isso pq eu selecionei essa merda de lane como ultima. demorou 5s pra encontrar a partida...
E o pior: não posso dar dodge pq o jogo nao deixa...
agora sou obrigada a aprender uma lane q não tenho saco de aprender (seja pq o time me cobra e acho dificil) pq o sistema, assim q pego esmeralda, me obriga a jogar na lane q deixei em ultimo como prioridade
AlexSla
Arauto
Arauto

Então, como main jungler, acho que é muito claro porque não gostam dessa lane, como você disse, os outros laners normalmente não entendem muito da jungle. As pessoas acham que o jungler tem que ser sua babá e não conseguem jogar no weak side. Ontem, eu caí com um Lucian que tava reclamando porque eu não fiz objetivo, e por mais que eu TENTASSE explicar que não tava dando pra fazer nenhum ele só NÃO ENTENDIA, eram sempre lutas em desvantagem, o sup morto, o top inimigo veio pro dragão enquanto o nosso ficou farmando e etc.

Cara, no meu D4, eu dou fila na jungle e é tipo, uns 10 segundo a fila, é MUITO difícil chegar em 1 minuto. No final, jungler depende muito do time jogar com ele e não serem do tipo que foi solado e manda "gg jg diff".

"Hm"