cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Matsonking
Aronguejo
Aronguejo

Lag em cima de Lag

Mano hoje eu Dropei de vez WF cara muito desanimador se você não tem 4G se fode tinha um tempo sem jogar ae toda vez que abro o jogo e vou em alguma partida ou é afk ou latência ou os dois.
So queria me divertir um pouco até que no meio da partida meu personagem simplesmente fico parado no mapa sem responder nenhum comando nada que eu clicava ajudava e eu conseguindo ver todos os movimentos dos outros jogadores e eu não estava em CC o que aconteceu por causa desse momento de Lag eu perdi o jogo simples assim.
Agora me explica como que se diverte assim? fiquei com muita raiva na hora. Tem mais de meses que a RIOT não arrumou isso da latência, sem chat dentro do jogo, sem banimentos para afk e etc... parece que não estão vendo igual Valorant só jogo aquilo de novo se ela tirar o Vanguard e no WF só volto depois que eles lançarem algum campeão que eu goste espero que até lá eles arrumem o jogo pq parece está no Alpha.
4 RESPOSTAS

O problema no caso seria que você não tem o 4G e por isso a latência fica alto ?
krug3rv
Tropa
Tropa

Estou tendo problemas de oscilação de ping e queda de FPS no meio das partidas tbm.

Acredito que seja algo no servidor e não na rede ou dispositivo. Digo isso pq ocorre o mesmo em redes diferentes e meu dispositivo possui com folga os requisitos mínimos para rodar o jogo (POCO X3 NFC).

É bem frustrante tentar jogar, principalmente com campeões com possuem mais mecânicas. Em uma TF você simplesmente não consegue acertar nada por conta do lag e acaba só morrendo.

Espero que a Riot arrume isso logo 😒

Sim pq a RIOT fez uma gambiarra que quem tem 4G ou seja dados móveis das operadoras mais o Wi-fi da casa a rede fica estável.
Eu tenho um MI9 com 300Mb da vivo e com o celular conectado no 5G do wi-fi e eu faço teste de ping no DNS do Google (8.8.8.8) do celular e não tem variação da latência e o Jitter está no padrão aceitável. Ou seja quando reclamo é pq realmente é a RIOT que tem uma péssima qualidade de serviço.

Fiz os testes aqui e no 4G fica normal, o 5G do wifi na realidade é 5Ghz, o 5Ghz tem uma latência e velocidade melhores porém a distancia é bem curta, se conectar no 5Ghz e ir um pouco longe do roteador o jitter vai aumentar demais, se mesmo no 5Ghz está ruim liga na sua provedora (que pelo entendi é vivo) e pede pra eles mudarem a frequência da rede wifi de 5ghz, pingar pra google é bom porém o funcionamento é diferente para games, basicamente qualquer internet que você testar com o ip da google vai ter resultados incríveis.