cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AlexSla
Arauto
Arauto

Mapa espelhado.

Bom no Wild Rift tem algo bem complicado de se lidar que é os jogadores novos. Que não tem muita noção de jogo, não sabe muito bem a rota dos campeões, não sabe a importância de certos objetivos como os drags e etc.

Isso é tranquilo mas o que quebra é o fator mapa espelhado. Os caras já não entendem as rotas, por isso não é tão difícil você ficar na parte de cima do mapa, ele virar e acabar tendo uma sona e um ez indo top. Isso é realmente burrice dos cara porque tem 2 setas no início da partida mostrando pra onde eles devem ir mas os cara ignora.

Acho que o que deveria ser feito é ter uma opção para escolher se você quer, ou não que o mapa se espelhe. E por padrão essa opção vim desativada.
O que acham?

"Hm"
6 RESPOSTAS
Vesguinho
Arauto
Arauto

Amigo, você ao menos sabe pra que serve a função de mapa espelhado?
Não sei se você reparou, mas ''não existe'' lado de cima e lado de baixo no wild rift, os dois times jogam no lado de baixo, isso graças ao mapa espelhado, o jogo ficaria muito difícil pra quem estivesse do lado de cima pois o formato do jogo não permite que isso ocorra, você estando do lado de cima, sua visão seria totalmente anulada pelos controles dom jogo. 
Não tem e nunca terá a opção de desativar o modo espelho  pra ser um jogo justo.

Ok perdão

"Hm"
Phantom1999
Aronguejo
Aronguejo

Teve uma vez que o atirador e o suporte foi para a rota do barão no topo  e eu fui para a rota do dragão no bot enfrentar dois caras  kkkkkkk e isso ficou até o final da partida.

Carlymus
Aronguejo
Aronguejo

como remove essa coisa de mapa espelhado. é horrivel.
Uldin
Aronguejo
Aronguejo

Sério? Mimimi sobre isso ? Tem uma disgraça de uma seta gigante apontando pra onde ir, só não ver se for cego, e erra a lane porque quer (ui ignorante kkkkkkk)

Obs: se tivesse uma opção para desativar, ninguém usaria...a não ser que esteja jogando em emulador...talvez...afinal o sistema de espelhamento foi feito para facilitar, visto que o campo de visão no bot pela parte de cima é uma m#$%@, e esse é um dos motivos do porque jogamos de tela solta no PC. O mesmo seria possível fazer no mobile ? Bem se alguém consegue ficar toda hora arrastando a tela e clicando nos botões no celular, esse cara é o bichão mesmo kkkkkkkk xD

giuseppegm
Tropa
Tropa

O LOL oficial que deveria adotar essa mecânica, isso sim, uma das melhores coisas criadas nesse jogo. Sobre a confusão das lanes, isso não é problema, no começo da partida tem setas literalmente mostrando pra onde vc tem que ir rs.