cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Master yi recebeu um nerf falso

Todos nós sabemos que um jogador experiente é recuado e ataca apenas quando há abertura e com os assassinos isso é a regra mais valiosa que os manterá vivos durante a partida e os permitirá carregar o jogo assim como rengar,akali , kha zix e tantos outros campeões sempre fazem e na atualização 2.4A Master yi recebeu literalmente um mega buff que descreverei abaixo.

Armadura por nível: 3,5 → 3,9

(1) Ataque Alpha

Dano adicional causado a monstros: 75/110/145/180 → 90/125/160/195

(3) Estilo Wuju

Dano Verdadeiro adicional: 18/30/42/54 → 25/40/55/70

(Ult) Highlander

Tempo de Recarga: 85/75/65s → 75/60/45s

Velocidade de Movimento: 25%/35%/45% → 35%/45%/55%

Segundo a visão deles ele não estava tendo um bom desempenho mas não é isso que nós vimos ,por que nos realmente interagimos para saber o que acontece ,eu nunca vi um master yi com mal desempenho ,apenas masyer yi vencendo no 3x1 e o mais comum entre todos os jogadores é ver um master yi fazer pentakill.

Após isso eles deram o nerf atual da atualização 2.4B ,desculpem a palavra mas esse nerf foi tão inútil que um master yi nível 15 até msm com build básica consegue fazer o barão na'shor sozinho e ainda ter metade da vida para poder conseguir um pentakill do time inimigo que tentar neutralizalo ,imagine com uma build preparada por um jogador experiente que sabe abusar do potencial de seu campeão

Eu fiz um teste com todos os jungles do wild rift e tinha desde graves que durou lamentáveis 11segundos até jarvam que durou 32s e jax que fez barão sozinho em 35 segundos ,Master yi demorou apenas 24 segundos para matar um barão na'shor sozinho

Master yi vs barão'shor
https://www.instagram.com/reel/CTlFCgoFNxI/?utm_medium=copy_link
12 RESPOSTAS
Katá
Dragão
Dragão

Amigo, Master Yi é um hipercarry e como todo hipercarry, ele foi montado, pensado e elaborado para carregar jogos, porém, pra isso acontecer, ele precisa de recursos (kills, farme, objetivos). Se você não quer que o Master inimigo carregue o jogo, você precisa começar a negar os recursos desde o começo com invade na selva dele, pegar campeões com hard cc para pará-lo antes mesmo de começar a pegar qualquer resete, lutar cedo nos drags, onde o mesmo tem pouco força e por aí vai.

Se você ficar deixando ele farmar, pegar kill atrás de kill e depois chorar que ele tá carregando o jogo sozinho (coisa que ele foi feito e projetado pra fazer), não adianta nada e a Riot não vai mudar o campeão. 🙂 

Master yi e jax serem os únicos campeões capazes de fazer barão sozinhos por terem alto dano em suas skills não é normal ,é algo exagerado e desvantageoso para com os outros jogadores que usam outros jungles , mesmo que impeça ele de crescer na partida isso não ira mudar o fato de que ele faz um barão na'shor sozinho
T h e i o r
Tropa
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TODO NERF EM IONIANO É FALSO

Está passando muito pano amigo, se é pra ele ser Hipercarry adaptado pra isso então todos os outros campeões devem ser bons e adaptados em algo, você vê isso acontecendo?, eu gosto de jogar de Sona por exemplo, supostamente ela é especialidade em buffs e cura, você acha que eu consigo por exemplo ajudar um Rengar com cura e um pouco de dano para matar um Master Yi?, claro que não, o roubo de vida do Master sobrepõe o roubo de vida próprio Rengar e a minha cura somadas, ou por exemplo o Braun, ele supostamente é projetado para tankar grandes quantidades de dano e stunar adversários, mas ai tem um problema, ele não aguenta 5s contra o Master Yi, falando sério mesmo, independente do farm dos dois, coloca eles numa fight ali no early game level 7, se o Braun for bom ele aguenta uns 5/6s de ataque basico do Master. Então assim amigo, ou você especializa todos ou então nenhum, meio termo não pode ter, então o LOL virou isso, um apanhado de campeões pula-pula tudo desbalanceado, alias, o balanceamento da Riot é esse, se é desbalanceado para todos então tecnicamente está balanceado por igualdade. Pessoalmente não acho o Master Yi essa coisa assustadora toda, sou um suporte focado em objetivo e TF, na TF ele não se cria, é single target demais, o problema é ele pegar o time com low life depois da luta, ai ele comba um triple/quadra kill de costume.

Amigo, você tem que agradece que o master só consegue fazer o barão no WR full build e perdendo metade da vida, no lol normal, ele sola o Barão com mata craquens, rei destruído e bota de velocidade de ataque. Kkkk

Amigo, só do Rengar perder para o master já mostra o quanto ele não sabe fazer a função do seu campeão.

Rengar deve ter um dos começos mais fortes do jogo em questão de burst, o roubo de vida do master vem ou de itens, ou de runas e para ser maior que o do Rengar ele tem que estar ABSURDAMENTE feedado, tanto que o que você faz para dar counter no master não é corta cura, e sim dano para explodir ele, ou armadura/vida se for um tank. Rengar não só deve, como tem obrigação de ganhar do master, pois tem mais dano no começo é pode dar invade solo na jg no Yi, assim como Kha que também é uma boa resposta contra o espadachim. E sim, amigo, você com uma Sona, se der roaming com seu jg (Rengar) desde o começo do jogo, vocês explodem o Master, ainda mais pelo combo de CC com a Rede do Rengar + o ult da Sona, se ele clicar é pq vocês realmente não estão sabendo jogar com seus campeões.

Enfim, man.

Eu usei o Rengar só de exemplo amigo, mas pode ser qualquer um, de cabeça assim eu me lembro de poucas situações onde Master Yi perde no X1, problema como eu disse é ele ser mais especializado do que os outros, e eu não vou usar a ult da Sona em um campeão só, ela é controle de grupo, deve ser usada potencialmente quando a TF se iniciar para controlar mais de um oponente, se a pessoa tiver que usar para explodir um único oponente já está deu tudo errado na play dela, ai sim você pode dizer que está usando o campeão de forma imprecisa ou foi uma emergência, função da Sona não é explodir ninguém, pode até tentar ajudar, mas ela é projetada para dar backup nas TFs e ao ADC, e por isso eu uso ela, é bem especializada nisso, mas menos que o Master Yi, esse é o problema, eu consigo ajudar muito nas TFs, mas o Master Yi consegue ser mais impactante naquilo que ele é especializado, supondo claro que o Master sabe usar o champ dele, mas como eu disse não tenho problemas com ele, só concordo com a critica do desbalanceamento que alias é generalizado dentro do jogo, no meu rank de pesadelos ele não fica nem no top 10 kk, do Platina em diante ele já começou a ser menos eficiente, é muito single target, ele só consegue criar jogadas em quem fica mal posicionado, ou na TF quando escolhe um alvo e pula, mas nesse momento se o time não for lerdo ajuda quem foi alvo do pulo e ai sim explode ele.

Amigo, você entendeu errado, não falei para você explodir o Master Yi, falei que você + o Rengar, usando sua ult e a rede dele, o master nem clica e é explodido pelo combo do Rengar.

E sim, você como Sona pode dar roaming e invade no master com seu jg, principalmente se o seu adc foi base, a wave está puxada e você tá full. Sup e Jg precisam jogar juntos, isso é um fato. Outro ponto é que seu Ult não tem um CD TÃO absurdo assim que não possa ser usado em um invade na jg inimiga para matar um potencial carregador, assim como pode também ser usada em um potencial roaming no mid, ou top.

Você precisa entender que sua campeã não tem a única e exclusiva missão de ajudar só na tf, existe a fase de rotas, você é Sup do time todo, tem todo potencial para dar roaming e ajudar todas as rotas, ainda mais se seu adc estiver ganhando e jogando safe como um Ez.

Enfim, man, Master não é nem de longe o pior campeão para se enfrentar e você tem um potencial enorme de acabar com o jogo dele pelo o tanto que a Sona cresce até o late game e seu Ult que acaba com o engage dele, pensa nisso.

Na vdd eu usei uma build básica para iniciantes e msm assim ele fez o barão sozinho

De graves eu venço do master yi mas é só até o lvl 5 depois disso não dá pra fazer sozinho
AlexSla
Arauto
Arauto

Faz baron solo full build = roubado
kk

"Hm"

Vdd ,graves é ótimo na rota do barão