Cara, os mono sona tem que se posicionar e fazer alguma coisa para que revertam e parem de nerfar a nossa personagem!
Poxa, eu só jogo de sona, já tenho que ficar ouvindo besteira dos jogadores por conta dos nerfs dela e a riot ainda nerfa mais?
Eu até gosto do game, mas falando sério, Irelia não toma nerf de jeito nenhum, Fizz também não, Katarina segue quebrada. E eles ficam nerfando sona cara...SONA.
Na boa, eu sei que eu não mando em nada, mas vcs (que jogam de sona) deveriam parar de ficar dando dinheiro pra um game que só cospe no prato que come, eu sei que os main sona só são uma parte da comunidade, mas estamos gastando dinheiro e tempo no jogo da mesma forma então pq ficam matando a Sona desse jeito? Já tomou o terceiro nerf no wild rift, e no Lol de PC já quebraram as pernas da sona da várias vezes.
Eu tô cansado e parei de jogar, sinceramente pra mim não faz sentido nenhum nerfar uma personagem que é considerada inútil por 70% dos jogadores. A. Impressão que eu tenho é que fazem isso por maldade, não jogo isso aqui nem um minuto mais...pode ser que não mude nada, mas se a gente começar a protestar eles vão ter que fazer alguma coisa.
E acho que vcs deveriam fazer o mesmo, pq se não nós posicionarmos não vão parar de nerfar a sona nunca, vão fazer que nem no lol de PC.
Só volto quando derem buffs na Sona, vou migrar pra qualquer outro jogo onde a empresas tenha respeito pelos jogadores e não fiquem fazendo esse tipo de sacanagem.