cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfs desnecessários na Sona

Cara, os mono sona tem que se posicionar e fazer alguma coisa para que revertam e parem de nerfar a nossa personagem!

Poxa, eu só jogo de sona, já tenho que ficar ouvindo besteira dos jogadores por conta dos nerfs dela e a riot ainda nerfa mais?

Eu até gosto do game, mas falando sério, Irelia não toma nerf de jeito nenhum, Fizz também não, Katarina segue quebrada. E eles ficam nerfando sona cara...SONA.

Na boa, eu sei que eu não mando em nada, mas vcs (que jogam de sona) deveriam parar de ficar dando dinheiro pra um game que só cospe no prato que come, eu sei que os main sona só são uma parte da comunidade, mas estamos gastando dinheiro e tempo no jogo da mesma forma então pq ficam matando a Sona desse jeito? Já tomou o terceiro nerf no wild rift, e no Lol de PC já quebraram as pernas da sona da várias vezes.

Eu tô cansado e parei de jogar, sinceramente pra mim não faz sentido nenhum nerfar uma personagem que é considerada inútil por 70% dos jogadores. A. Impressão que eu tenho é que fazem isso por maldade, não jogo isso aqui nem um minuto mais...pode ser que não mude nada, mas se a gente começar a protestar eles vão ter que fazer alguma coisa.

E acho que vcs deveriam fazer o mesmo, pq se não nós posicionarmos não vão parar de nerfar a sona nunca, vão fazer que nem no lol de PC.

Só volto quando derem buffs na Sona, vou migrar pra qualquer outro jogo onde a empresas tenha respeito pelos jogadores e não fiquem fazendo esse tipo de sacanagem.
7 RESPOSTAS
Barts123
Tropa
Tropa

Mano parabens pela atitude
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

Mono Sona KKKKKKKKKKKK.

AlexSla
Arauto
Arauto

Esse patch foi uma verdadeira piada, mil bonecos broken, Akali, Katarina, Lee Sin, Irelia, Riven e outros. Esses a Riot nem toca, mas uma SONA os cara vem nerfar tá ligado, nerfaram até Rammus.

"Hm"
DracomW
Tropa
Tropa

Amigão eu to contigo mas essa é a parada, o boneco já não ganha skins, se a gente para de comprar nunca tem kkkkk
E mano o nerf foi tirar 2 de armor, a galera deve achar que não é muito mas só para vc terem ideia a Sona vai ter 26 de armor e a Yuumi 28, MANO A SONA VAI TER MENOS ARMOR QUE UM BONECO QUE LITERALMENTE JOGA DENTRO DE OUTRO PERSONAGEM E NÃO LEVA DANO. Acho muita sacanagem, já tem meme da Sona ser um minion muito antes disso e agora se um inimigo der 4 AA a Sona vai ficar sem hp já, eu não quero ter que colocar duas armors nas runas pequenas Riot MDS, nerfa a passiva de receber cdr na ult depois dos 120 stacks, sei lá diminui para 1 segundo a redução de Cooldown nessa ult n sei. É complicado jogar com um boneco que realmente mais de metade dos jogadores acham ruim ou inútil e a Riot ferrando os jogadores dela, até pq ninguém é maluco de jogar com ela né, só a gente mono mesmo que se ferra slk
Matsonking
Aronguejo
Aronguejo

Já é o 2 nerf no Kha'zix esse foi mais um motivo para eu dropa lol eles estão com uma política antidiversao pq esses nerfs são desmotivador. Seria melhor e menos frustante eles da Buff em todos bonecos para ficar no nível Master broken do que sair nerfando. RIOT incompetência pura.

Eu não tô falando do lol de PC, tô falando do wild rift. Lá eles deram um nerf gigantesco na sona que reduziu dano, buff no aliado, aumentou cd da ultimate e ainda reduziu o escalador de AP.

Mano... me sinto na obrigação de falar isso... mas assim... acho q o nerf na sona foi até aceitavel...
A equipe de balanceamento utiliza dados para fazer tais alterações no jogo... e a sona estava entre os top 10 (Se n posso dzr top 5) com as maiores taxas de vitorias de 3 servers ai... eles perceberam que qnd a sona ta ganhando o jogo, ngm da equipe dela morre... e eles decidiram mexer um pouco nisso...

Não estou justificando o fato de eles não terem nerfado outros champs que estão muito mais quebrados por ai, sabe? mas é isso... eles analisam dados de todos os servers e fazem as alterações... vc deu ai o exemplo da katarina, né... a boneca ela tem um early game mt fraco e ela pode ser facilmente counterada... tava rolando uma build da sona ai que se n me engano chamavam de "zed não me sola"... a sona ficava bastante tanque (Digo isso pq eu ja joguei com essa build e um master yi morreu tentando me matar, pq dps de uns 3 seg a mnh adc tristana chegou put@ e matou ele)... se eu fosse uma sona sup ap normal, eu simplismente ia ser evaporado... talvez tenha sido esse um dos motivos de nerfarem ela tbm