cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Poucos personagens no Wild Rift

O LOL é atraente pela quantidade de personagens ofertados. Mas sempre nos identificamos com algum personagem e acabamos jogar só com aquele campeão. No Wild Rift, o jogo está muito lega, mas a falta de campeão é algo irritante. Riot por favor coloquem mais campeões. COLOCA MINHA MORGANA
8 RESPOSTAS

Eles vão lançar todos os champs do LoL normal no WR, mais isso ainda vai demorar, eles vão lançar com o passar do tempo. A morgana tem data de estreia pro ano que vem mais isso é só um mito.

Rip memória e fps. Se com poucos ta quase 5gb, imagina com todos. Acho bem difícil lançarem todos, não tem celular que aguente isso.

AlexSla
Arauto
Arauto

Poucos? Tem mais de 70 irmão, tá reclamando só porque não tem o boneco que tu quer, lol.

"Hm"

Pior que é isso que me preocupa.

"Hm"

Champs como azir, yone e samira não tem quase chance de entrar no WR
Matsonking
Aronguejo
Aronguejo

Mano falta Morgana, kayn, shaco, urgot e vladmir esses eu me divertia no lol PC mas aqui não tem e já estou enjuando dos que tem visto que eu não jogo com todos.

Eu estou começando achar que o único jogo da Rito que vai dar certo e durar é o LORE, pois é mais facil de fazer... O LoL do PC é um descaso desde o  beta, o Wild Rift está indo para o mesmo caminho. Já tem os bonecos quebrados e chatos da vida, eu ainda não entendo por que colocaram bonecos como o  Singed, Trindamere e Corki, ninguem joga com essas bostas. Coloca o veigar, o sett, o voli e até a Cassio é melhor que eles... Sei lá, não dá para entender a riot, o evento ruina foi uma bosta, nem lançaram o rei desnutrido, só promessas. E tão cagando para o Pentakill, que nem vai ter nada para eles no WR. Triste

O jogo é só para os Chineses, o que for bom para eles é o importante... A gente só senta e chora.