cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem criou a programação do cadastro de login do Jogo Wild Rift é meio doido

Eu fui criar uma conta pra jogar Wild Rift e marquei que eu era nascido 2025 e o jogo agora fica dizendo que a sua conta não tem o requisito pra jogar. A SUA CONTA NÃO TEM O REQUISITO PRA JOGAR PQ EU NASCI EM 2025??????????????? e não da pra voltar e nem da pra corrigir vcs estão de parabéns RIOCHI GRAMES. 

Riot concerta isso ai.

2 RESPOSTAS

É um bug sim e precisam arrumar urgentemente, mas porque você marcou que era nascido em 2025 ? '-' ao criar contas você precisa colocar informações verídicas, até porque se perder a conta um dia precisará dessas informações pra recuperar a mesma.

O jogo me pediu pra escolher entrar com uma das contas Google, Face Block, Riot cont. Eu escolhi Google entao o jogo me pediu qual ano nasceu marquei 2025 na fome de jogar. A minha conta antiga eu tinha esquecido Login dela.

Deu no que deu. Mai eu resolvi criando outra conta e fiz tudo certo e vou relatar como foi minha experiencia com Wild Rift.

Criei outra conta agora eu sou SMurf 3.o.

A minha conta antiga tinha algumas partidas e poucos champion n joguei muito.

Agora nessa nova conta retornei pegando a Jinx logo no inicio da partida encontrei um Garen que so farmava e tomava tiros de mim ele vinha correndo atras de mim e tomando tiros ele recuava e ganhava mais tiros. Nesse momento o determinado Garen pensou comecei com char errado e ganhou mais bazookada nas fuças e os minios vieram atras de mim e os meus focaram o Garen, farmeios com a bazzoka e o Garen tentou vir junto, fiquei perto da torre Garen entrou debaixo da Torre me dando auto ataques e morreu. 

Coloquei uma ward no chão como simbolo não sei jogar, o Garen acreditou e veio pra cima entrei debaixo da torre ele determinadamente ficou me perseguindo e pisou na armadilha e morreu na torre denovo. Depois de 1 minuto ele apareceu só que não vinha mais atras de mim e ganhava mais tiros e mais tiros o Garen ficou parado debaixo de sua torre me chamando pra eu morrer nela, mais como eu nao sei jogar preferir atacar ele com mais Bazzokadas nosso determinado Garen compreendeu a diferença entre nossos champion que guerreiro experto ele foi ao perceber isso.

então ele veio correndo deu a volta nas armadilhas e tomando tiros e mais tiros e o determinado Garen apanhou dos minios e tankando os minios com toda a sua Sabedoria e junto com meus tiros ele se foi.

Comecei a bater no arauto eu estava sem vida o arauto iria me derrubar mais meu amigo greaves apareceu ele tankou pra mim todo o dano do Arauto que cavalheiro e eu sem vida matei o Arauto e o Greaves meu amigo se foi. O jogo estava muito dificil pra mim foi quando eu tive a brilhante ideia de lançar uma ultimate na Janna dou outro lado da Rota, eu da bot lane queria acertar a Top lane Janna com a amada Jinx minha querida, mais não foi bem sucedido teve um inimigo com 150 de vida que viu o Tiro da Bazzooka e pulou em cima o abraçou com tanta força e bom gosto que desapareceu.

eu estava eletrico agitado com a passiva batendo rapido na torre e levando elas quando de repente me aparece 2 jogadores muito mal vindo pra minha direção e o meu amigo Greaves apareceu das sombras do vento pra tankar todos eles pq ele é o Heroi dessa partida bravamente eu metralhei o time inimigo todo caiu 1 eu ficava eletrico metralhando o outro mais rapido que eu podia mais nao deu tempo o meu amigo greaves se foi, e com isso finalizei a luta e levei a ultima torre e meu time quebrou o Nexos saindo vitoriosos.

E com a Vitória que eu tive o jogo me deu mais missões uma tabela com os rostos dos personagens que estava me dizendo pra fazer alguma coisa...meus objetivos ainda não tinha acabado o jogo queria que eu fizesse mais e mais.

Tudo bem estamos aqui pra isso.