cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yin Zi
Tropa
Tropa

REPORTE NÃO FUNCIONA NO WR

É isso mesmo, não funciona, fiz o teste criei uma conta e joguei 50 partidas:

• - Fiquei AFK  na base e andando 
  • - Fiquei 0/15/1  varias vezes
  • - Não xinguei no chat 

E nunca levou ban a conta , nem aviso nem nada, nunca ! 

E o ticket o suporte é o mesmo do PC então não adianta mandar ticket que eles não vão fazer nada ! 

Então boa sorte pra você que joga solo, porque você vai se estressar !

3 RESPOSTAS
SupBlades
Arauto
Arauto

ue vc não sabia? não vai me dizer q vc foi iludido kkk
reporte de Valorant, LoL, LoR nunca funcionaram pq vc achou q iria funcionar no WR?
Dizzie
Lenda
Lenda

Não é que não funciona, é que não estão reportando você.
Quando você recebe reports em partidas recorrentes vai ter punição sim.

Phantom1999
Aronguejo
Aronguejo

Funciona realmente. Depende de sua situação, às vezes pode levar meses ou até anos, mas você pode ser banido.

Exemplo básico que já foi postado por um youtuber: https://www.youtube.com/watch?v=bP_xA_y2OEk

Exemplo meu: " Meu exemplo: Eu queria saber se um hacker era realmente banido, o que eu fiz? Fiz o download de uma trapaça para a League of Legends PC na época da ascensão do **bleep** que foi processada judicialmente e fechou o site deles lá. Como o **bleep** era meio indetectável, só surgiu a minha proibição depois de três meses, fiquei desapontado porque queria ser banido imediatamente, mas só surgiu depois que removi o cheat do meu computador, apesar de tudo se você não quer ser banido, jogue bem e não xingue. Eu tenho sido tóxico há muito tempo atrás e parece que os caras acumularam um relatório sobre minha conta e chegou o momento em que fui banido por enviar apenas uma mensagem para o cara "VSF". De qualquer forma, a proibição é cumulativa de acordo com as coisas que você faz no jogo, e no caso de fraude, o sistema detecta e proíbe no mesmo dia ou leva meses ou até anos e isto vale tanto para trapaceiros quanto para pessoas que xingam.

Sobre o sistema ocioso (CAMINHANDO em círculos para não ser banido por ter ficado parado por muito tempo): Isto é algo que ainda está dando certo, mas se as pessoas o denunciarem demais e virem um certo padrão de troll, eles o banirão, mas de acordo com as novas atualizações do computador que virão certamente com a detecção de possíveis ociosos que trollam de propósito, ou seja, se você estiver andando em círculos por muito tempo na base ou em qualquer lugar e não estiver produzindo, ou estiver simplesmente fingindo jogar mas estiver contribuindo e doando o jogo, o sistema o detectará e o punirá.

Isto eu acredito que foi graças aos trapaceiros desafiantes que estavam negociando vitórias, e aqueles casos de sequestro de partidas

O sistema é muito baseado em dados que você normalmente dispõe sobre o jogo, por exemplo, número de derrotas e vitórias, número de mortes, se você apenas morreu, e assim por diante. Em geral, acredito que dependendo das coisas, tudo poderia ser resolvido com base nestes dados em cada tipo de informação obtida diretamente do servidor, mas isto requer uma certa demanda e custos, o que acaba sendo proposto é o sistema de relatórios que, na maioria das vezes, pode injustamente bani-lo se você tiver a infelicidade de receber muitos relatórios e só será resolvido com a abertura de um ticket.

A empresa ainda se dedica de alguma forma à solução destes problemas, mas com o passar do tempo, você verá que de uma forma ou de outra eles estão procurando soluções para resolver estes problemas.

Em resumo, a conversa é que as atualizações que realmente funcionam no computador podem possivelmente entrar no wildrift. Portanto, pensando nisso, é possível que a proibição venha de fato mais cedo ou mais tarde.