cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jaackwow
Aronguejo
Aronguejo

Rankeada frustrante! (Newbies + EMULADORES)

Não é novidade que os players sem experiência estão causando um estresse daqueles.
Gente, comecei a jogar nessa temporada a uma semana mas sou macaco velho do LOL e estou indo para o platina agora porém é muita gente sem a menor noção até mesmo no ouro/platina.
1 minuto de game já deram 8 kills e eles morrem e continuam tentando matar por orgulho e isso acaba com o jogo, é muito difícil conter a raiva de ver isso, por jogar lol desde 2013 eu sei que em todos os tiers tem jogadores reversos mas no mobile tá demaaaaaais, eu ganho minha lane em uns 90% das minhas partidas e mesmo ajudando outras lanes, meu time as vezes nem sabem o que estão fazendo e esse sistema de estrela complica porque me trava nesse tier estressante.

Sobre EMULADORES nem preciso dizer muito né? Caramba, se tem PC joga o LOL desgrama!

A câmera do mobile é limitada e desconfortável, principalmente para descer para outra lane aí pega uns emuladores que estão em vantagem sobre você,
Eu uso DPI alta pra aumentar a sensi e poder olhar mais rápido como de costume do LOL mas isso ainda fica atrás de quem emula e vi um post dizendo que tá liberado, achei uma piada e desrespeito.

Eu não sou mais criança mas gosto muito de jogar porém a paciência para jogar com inexperientes não existe mais.

No Ranque que estou é muito fácil mas eu não consigo jogar por 5, infelizmente a idade no afeta e a câmera limitada também, joguei por anos com câmera livre e agora na tela presa me sinto desconfortável mesmo assim eu jogo muito bem, muito difícil eu perder na lane mas os jogadores sem experiência estão me deixando surtado.

Tem que separar o pessoal de emulador ou faz Crossover de uma vez, assim eu aproveito minha conta valiosa!

Sou muito fã da Riot e confio que isso vai se resolver.
DO JACK MUSIC
1 RESPOSTA
null-null
Tropa
Tropa

Bicho, melhor coisa que tem pra evitar esse tipo de coisa aí, é jogar com amigos ou agora com esse rolê de guilda, tem muita gente fechando pt na guild mesmo. É frustrante você jogar solo e só afundar por conta dos outros, o melhor é arrumar uma galerinha pra jogar junto.