cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

Recebir uma puniçao de mais de uma hora porque a internet caiu

que isso, o sistema devia saber quando a internet cai ou quando o cara quita da partida, outra vez eu tomei uma puniçao de uns 10 minutos por que fui atender o telefone e demorei menos de 2 minutos, ta severo demais essas punições, isso desanima a continuar jogando por causa dessas punições

3 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto

Ai todo mundo ia puxar o cabo da internet pra n levar punição né amigão

O sistema Buster Leaver retrocederá automaticamente os jogadores que permanecem inativos por 5 minutos. Uma pena a riot ter mudado a algum tempo essa penalização, por mais triste que seja o serviço de internet horrendo que as operadoras brasileiras disponibilizam, mas por outro lado é uma boa para combater os trolls afk. A nova punição eu acho que é até ser ridícula:

• Primeira infração: cinco minutos de bloqueio e redução de dois pontos de liga;
  • Segunda infração: 30 minutos de bloqueio e redução de três pontos de liga;
  • Terceira infração: 14 dias de bloqueio e redução de cinco pontos de liga;
  • Quarta infração: 14 dias de bloqueio e redução de seis pontos de liga;
  • Quinta infração: 14 dias de bloqueio e redução de oito pontos de liga.
Dizzie
Lenda
Lenda

Infelizmente é ruim quando isso aconetce, mas é complicado desenvolver um mecanismo que detecte quando um jogador saiu da partida propositalmente ou por um acidente. Mas quando você se sentir prejudicado, pode tentar recorrer ao suporte do jogo para retirar a punição de tempo da sua conta:
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new