cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arn420
Tropa
Tropa

Só mais um choro de um player aleatório.

Primeirame eu gostaria de parabenizar a toda a equipe do Wild Rift, eu pensei que não conseguiria passar mais raiva em um jogo de celular do que eu já passava no LoL de PC, mas a Riot me provou o contrário.
Está cada vez mais difícil jogar a ranked, é muito cara que não deveria estar em elos altos (diamante/mestre/grão-mestre), toda vez que eu início uma ranked, eu preciso jogar 1x9 ou 2x8 (caso eu esteja jogando com meu duo), isso simplesmente é desgastante.
Está ficando cada vez mais raro encontrar players bons, óbvio, não sou o melhor jogador do mundo, porém eu dou o meu melhor sempre (mesmo que as vezes isso não seja o suficiente).
Na temporada 3 do jogo, eu cheguei ao Grão-Mestre, o que deveria ser uma grande conquista, mas acabou sendo uma completa decepção, muitos jogadores não tem habilidade o suficiente pra estarem lá no topo (eu me incluo nisso), e tem uma soberba muito grande por estar em um dos maiores elos do game.
Bom, o que eu quero dizer com tudo isso é: o sistema de ranking atual do Wild Rift, uma hora ou outra, vai fazer com que os jogadores que gostam de jogar competitivamente o abandonem.
A todos que leram até aqui, obrigado pela atenção, e para todos os jogadores que caíram no meu time e injustamente sofreram rage da minha parte, eu peço desculpas.
2 RESPOSTAS
vedorsenpai
Tropa
Tropa

Concordo 100% com você. A questão do elo tem que ser seguida a risca! Diamante não joga com mestre. Platina não joga com diamante! Tem que entender que leão anda com leão, zebra anda com zebra! Só tem troll nas filas ranqueadas, mas nunca são banidos ou acontece algo com eles. A equipe que fez o leaverbuster só se preocupa com quem chama o outro de feio ou fica parado na base, mas logado no jogo pq quer perder logo, pois um cara decidiu trollar o jogo todo pq não pôde pegar a sua karma. Esse jogo só tem decair dessa forma, é tanto que tem uma das piores classificações no play store, e com razão!
Jaackwow
Aronguejo
Aronguejo

Eu passo pelo mesmo todos os dias, pego times que morrem a cada minuto, as vezes em menos de 5 de game já morreram 5 vezes, estou preso no esmeralda porque eu infelizmente não consigo jogar por 5, deveria ter um teste de habilidades pra jogar rankeada porque pqp, não dá!! Ou eu sou muito azarado!!! Eu fico muiuuito irritado e desapontado com o game, tem que tirar esse negócio de número de vitórias e colocar por pontos de desempenho porque eu vejo adversário ganhando jogo com frag de 0/todos e fico me dizendo: porquê eu não tenho a sorte desse cara.

E as vezes nem é por esses caras ter uma partida ruim, você claramente vê que é por burrice, falta de noção e habilidades, esmeralda é um rank baixo mas não deveria ter bots :@

DO JACK MUSIC