cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nechards
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] Aprimoramento do sistema de ranked

Olá a todos, desde o último patch percebemos que ficou mais fácil evoluir dentro do sistema de ranqueadas do jogo. Contudo o que venho percebendo é que diversos jogadores estão chegando a elos como esmeralda/diamante cometendo erros gritantes e consequentemente gerando estresses para toda a comunidade. É um fato que as partidas não estão equilibradas por conta do nível de habilidade dos jogadores.
Pensando nisso eu vim propor uma sugestão para um futuro patch. Sabemos que o sistema de MD5 é bastante frustrante, mas ele é um grande divisor de águas. O problema é que muitas vezes acabamos de subir para um determinado elo e logo caímos dele, sendo necessário fazer todo o processo de md5 novamente. 
E assim surgiu a minha ideia, ao invés de remover totalmente o sistema de md5 e deixar o jogo desbalanceado (em relação ao nível de conhecimento/ habilidade dos jogadores), poderia ser aplicado apenas uma md5 para cada vez que você subisse de elo, caso você caísse por ''infelicidade do destino'' você não precisaria refazer sua MD5, subiria de elo normalmente como é no sistema aplicado atualmente. 

Essa é minha sugestão, talvez não seja a melhor solução para o problema, por isso peço que a comunidade se reúna aqui e contribuam com um feedback para que a Riot possa trabalhar em algo que melhore a saúde do jogo. 

0 RESPOSTAS