cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Uldin
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o modo IA (não pvp)

Os IAs daqui estão bem melhores do que o lolzin de pc, porém ainda só tem duas opções, introdução e intermediário, gostaria que houvesse uma terceira opção chamada de "avançada" (seria o modo difícil, try hard, ou como queiram chamar xD), porque apesar das melhorias nos IAs, e eles estarem até fazendo gank, ainda sim, não fazem Dragão, barão, arauto e nem soltam pra derrubar torre e nem invadem a jg inimiga, acho que poderia ser ainda mais melhorado, só acho....apesar de eu estar falando isso, acho que são poucos que realmente se importam com o modo IA xD ......
14 RESPOSTAS
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Poxa, é um ótimo feedback! O modo IA não deixa de ser importante não <333 atualmente ele serve especialmente apara ajudar iniciantes a treinarem, e apesar de serem muitoo bons, eles não são maravilhooosos >-< quem sabe futuramente!

AlexSla
Arauto
Arauto

Na verdade eu uso muito o modo pra testar algum champ, ou quando eu não sei se vou ter tempo pra terminar a partida então uso esse modo como passatempo. Seria interessante se eles mechessem nisso =P

Volta com BOT da CONDENAÇÃO para de preguiça. Futuramente....(NÃO), TAKA ai o Bot da condenação faz esses jogadores sentirem que estão na guerra ao invés da Disneylandia. Passou da HORA. 

@Pombo Sagrado  escreveu:

Volta com BOT da CONDENAÇÃO para de preguiça. Futuramente....(NÃO), TAKA ai o Bot da condenação faz esses jogadores sentirem que estão na guerra ao invés da Disneylandia. Passou da HORA. 

Só aceito se chamarem o teemo no final shuashuahsuashuahsuas

Mod, você poderia me ajudar em uma denuncia de racismo? Eu tenho print mas não consigo denunciar pq kitei do lobby pq não queria jogar com 2 racistas. Aqui as provas, aconteceu hoje 20/04 22:40

Que surpresa o moderador não te ajudar com esse assunto...

Toma:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Hey @YNW,

Aqui no fórum realmente não tenho como fazer nada a respeito, usa o link que o Raw Tomato postou para você reportar que a equipe de suporte tem como investigar.

Demorou pra ajudar o cara heim?

Aproveita e dá uma repassada nos últimos posts pois tem gente querendo expor os jogadores tóxicos cuti cuti de vcs heim! Corre lá!

Mas lembre-se de colocar o link das regras e o motivo 😉

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Vesh, @Raw Tomato tá chegando em níveis estranhos essa obsessão.

Não sei o que você realmente quer Raw, reclama do fórum e ao mesmo tempo informa que ele não vale o seu tempo, fala que eu tenho probleminha em querer mostrar poder, mas você não perde oportunidade em tentar dar uma de chefe, e em alguns casos rebaixar outros membros da comunidade.

Já falei, cria um tópico e vamos conversar. Meu trabalho não é ficar o dia inteiro no fórum dando f5, tenho várias outras tarefas, se você estiver afim de mandar em mim só mandar seu currículo que eu passo para os responsáveis.

Acho que você não entendeu.

Eu falei que não vale o esforço, pois esse fórum mal feito (talvez de forma intencional) que não me permite ao próprio usuário ver o conteúdo de posts movidos/deletados, como também não permite coisas básicas como listar todos os meus próprios posts, etc.

E sobre "tentar dar uma de chefe", foi só uma dica, pois para quem parece tão preocupado com as regras, você está deixando passar posts de alguns usuários que realmente ferem as regras enquanto move/apaga os de outros, que não ferem nem um dos termos. Nossa! Até parece essa tal de "obsessão" que você citou!

Bom trabalho ae. Sempre alerta!

PS: aliás, que culpa eu tenho do cara pedir ajuda justamente para você que, mesmo sendo algo extremamente simples, o deixa sem resposta por um dia (de acordo com a maravilhoso indicador de tempo desse fórum)?

- Leandro Karnal

Obrigado, valeu!

@Pombo Sagrado verdade vou criar um topico disso, mas la no lolzin de pc xD ^^

@Raw Tomatoé serio que você tava tretando com o mod cara ? que coisa feia...se quer ajudar alguém, ajuda, se não quer, não ajuda, o fórum é pra isso, não é só o mod que pode ajudar, porque se fosse assim ia direto no suporte...agora pra mim o que voce queria era aparecer, que lamentável cara ai ai, quer um abraço ? xD passar bem

Se mod quiser ajudar, que ajude ajude. Se não quiser, que não ajude. E se quiser excluir tópico, que explique o motivo e não faça isso só pq discordou do conteúdo.

- Leandro Karnal