cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Transferência de Conta para as Américas

Fala galera o/

Passando pra deixar esse aviso bem rapidinho sobre como tá funcionando a transferência e registro do Wild Rift aqui na América.

ElTI-Q0UcAA3EFg

Basicamente os servidores americanos usam uma estrutura diferente dos servidores asiáticos e europeus, portanto quem estiver jogando em uma conta aqui na América, não poderá cair com jogadores da Ásia ou Europa. Isso significa que pra você fazer o seu login aqui na América você precisa estar atento a 3 coisinhas:

• Primeiramente opte por registrar sua conta no seu local atual, o sistema identifica automaticamente o seu local atual baseado no seu endereço de IP pra te oferecer um melhor desempenho de conexão e um suporte regional mais adequado, então preste muita atenção nisso quando for fazer o seu primeiro login.

• Segundo, desligue as VPNS,  se elas não estiverem bem configuradas podem acabar gerando alguns erros de leitura referente ao servidor atribuído a sua conta que talvez nem possam ser solucionados.
  • E por fim, leia muita atentamente as instruções de login, pois pode acontecer de você receber instruções para se registrar no servidor que não corresponde ao seu local atual, então preste muita atenção nisso.

Caso você já estivesse jogando o jogo antes do lançamento aqui nas Américas (seja por viagem ou VPN), recomendamos que você faça a transferência para cá pois por mais que a sua conta não seja alterada caso você não faça a migração, você não poderá logar nessa situação pois o sistema vai identificar que o seu local atual é diferente do servidor registrado na sua conta.

Exr9lN-XIAQ-BDT

Então pra fazer essa transferência você só precisa desligar qualquer VPN e lugar em qualquer lugar do continente americano que você já receberá por lá mesmo as instruções para fazer a transferência. Porém ao fazer isso a sua conta será COMPLETAMENTE ZERADA e você terá os seus Wild Cores restaurados, e este processo é irreversível, então sim, quando você fizer a transferência terá que começar tudo do nível 1 de novo sem nenhum conteúdo no jogo. Mas não se preocupe que também teremos o evento WR Agora é BR que vai te ajudar a conseguir Campeões assim como os conteúdos dos eventos passados.

UC3JIij

E por enquanto é só isso galera, pra mais informações é só checar esse artigo aqui que tem mais detalhes sobre tudo o que eu falei, e caso tenham mais dúvidas podem deixar nos comentários que a gente vai responder assim que possível. Até mais o/

3 RESPOSTAS
Glauber Snake
Aronguejo
Aronguejo

O tópico ajudou um dos membros do Sumidouro, valeu Drill.

@Glauber Snake  escreveu:

O tópico ajudou um dos membros do Sumidouro, valeu Drill.

ahhh fico feliz de saber que ajudou \o/

Não resolveu meu problema, nao consigo conectar, começou cair latinos pra caramba na minhas partidas do nada, aí depois não entrou mais meu cliente