cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
l Si wan l
Tropa
Tropa

VERDADEIRO SIGNIFICADO DE SVP

Sinto muito mas um todos os xingamento com V perdeu sua partida ! 

Mesmo você jogando bem, você vai ter varias derrotas porque simplesmente alguém trola o seu game ! 

5 RESPOSTAS
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Oii, l Si wan l! Espero que esteja bem apesar desse rolo.

Sinto muito mesmo que venha tendo experiências assim nas partidas. Um jogador trolando a partida não é nada legal. ;/ também já joguei algumas partidas assim. ;/ Apesar de não ser possível mudar o resultado desta partida, você pode sempre reportar no final delas para assim o comportamento desses jogadores serem analisados e assim iremos construir uma comunidade melhor no Wild Rift! ❤️ Lembre-se também de que muitos jogadores novos nunca jogaram algo parecido, e ainda estão em processo de aprendizagem no jogo, e cometer alguns erros acontecem!

Após a partida e a parte de "Joinhas" você clicará em um símbolo como este: ⚠️ e então, basta utilizar a ferramente ao lado dos nomes dos jogadores para reportá-los!

Espero ter esclarecido a situação para você! Espero que isso te tranquilize mais! 

Relaxa como ninguém é punido, eu comecei a ser o troll das minhas partidas 😄

Que mlk **bleep** nmrl. Se tão trolando faz o seguinte, não joga o jogo. Melhor que trolar. Tu é provavelmente o cara que tava reclamando aqui a algumas semanas.

"Hm"
Uldin
Aronguejo
Aronguejo

tão trolando ? Ovo trollar tambem.....otimo exemplo!!!...entao pra que voce joga se vai fazer o mesmo? porque nao desinstala o jogo em vez disso ? Ainda tem a cara de pau de dizer que ta trolando as partidas agora....
AdalisounL
Tropa
Tropa

Essa foi a coisa mais idiota que já li em toda minha vida. É que nem o cara pesquisar por hack, pra se vingar de quem usa hack. Não faz nenhum sentido kkkkkkkkkk.