cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yin Zi
Tropa
Tropa

WILD VOU FICAR BASE RIFT

O jogo só tem isso, o povo na base parado comprando :Iten1001::Iten1041::Iten1041::Iten1041::Iten1041::Iten1041: você reporta e nada acontece, nem um feedback você recebe...

"Eu recebo quando reporto" Não você só recebe quando vc reporta uma pessoa que ficou afk e ja foi punida pelo sistema, mas uma pessoa troll, você não recebe.  

• Reportar no jogo não funciona
  • Reportar por ticket não funciona (é o mesmo que nada)

Por isso esse jogo é tão sem sal e nunca se ouvir dizer nada sobre. 

Se no começo a riot não faz nada pra moldar a comunidade, já esta praticamente igual o lol de PC onde nem mesmo racismo dar ban ! 

4 RESPOSTAS
x AKASHI x
Aronguejo
Aronguejo

Jogos no Wild Rifit são bem imprevisíveis e duros. Eu sempre reporto, independente se vai resolver ou não. Acho que fazer a nossa parte é o mínimo. Lembrando que o jogo ainda está na fase beta. Então muita coisa não está bacana, ainda mais se tratando das filas ranqueadas. 

Eu não uso o chat para evitar esse tipo de conflito, comunico através dos pings. Me estresso menos e tento passar todo feedback para que o jogo seja melhorado.

Só reclamar não ajuda em nada, nem o jogo em si, muito menos a comunidade.

e pessoas como vc que acha que troll é aceitável por esta no fase beta ajuda muito menos a comunidade, reclamar não ajuda em nada, e fingir que não existe ajuda muito menos e passar pano pra riot muito muito menos
x AKASHI x
Aronguejo
Aronguejo

Não é questão de passar pano. Como jogadores cabe a nós reportar comportamentos negativos. Seja como denúncia ou como  outra forma de feedback. Lembrando que toda denúncia é analisada, a Riot não pode simplesmente banir porque você reportou. É um processo complexo e acho que a empresa deveria expor como isso funciona, para quebrar essa de que a empresa não faz nada sobre e que impunidade reina no servidor.

Se nós queremos uma comunidade diferente, essa diferença tem que partir de nós primeiro.

Matsonking
Aronguejo
Aronguejo

A inabilidade de uma pessoa não pode ser tratada com punição, se uma pessoa não vai nas TF ou faz build errada etc.. não pode ser considerada troll essa pessoa só é um sem noção que se diverte fazendo nas coisas de maneira errada e diferentes