cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GHUS3D2Y
Tropa
Tropa

Wild rift tem muito o que muda

Wild rift atualizar e não muda nada referente a o sistema de partidas rank , já cansei de perder partidas por que alguém do time fica afk desde o começo do jogo e wild rift não dá suporte para jogadores, perde pontos por causa de afk e muito injusto o sistema deveria reconhecer quando isso acontece e cancelar a partida antes mesmo de começar, outra coisa e  o tempo para perdi rendição ao meu ver deveria está disponível desde o começo da partida por causa de trolls, sinceramente quando não um coisa é outra espero uma melhora nesse sistema de punições, eu entendo que nem sempre a culpa é do jogador já tive problemas de oscilação e disconnect da Internet da minha fornecedora porém não cancelar a partida e deixar os jogadores com um a menos na partida eu não entendo, o jogo em si é incrivelmente bom mas falha em deixar as partidas mais prazerosas e justa para todos os jogadores
3 RESPOSTAS
Chocolath
Aronguejo
Aronguejo

É bem frustante quando isso acontece, se eles pelomenos colocasse uma opção de remake ajudaria muito.

Te entendo, tô prestes a desinstalar esse jogo.

A Riot n respeita seus jogadores, n cria um sistema de punição rígida que desencorage esses trolls. Ela tá mais preocupada com as micro transações. Eu simplesmente n consigo subir de elo, pq sempre alguém trolla, isso cansa, deixa o jogo chato, por incrível que pareça os concorrentes genéricos dela tá bem melhor nesse quesito.

Riot é uma vergonha.

Olha que não, os concorrentes estão no mesmo barco que a riot no quesito do WR, punições poucas eficazes e só pesando em din din.