cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
É O MUFAS
Arauto
Arauto

WildRIft no emulador?

Tava vendo uns canais da twitch ontem e me deparo com o titulo do uclã :

'' configurando emulador pra jogar ''

SERIO , qual a logica de você jogar isso no computador? kkkk

For pra jogar no computador ué joga o lolzinho normal.

Jogar no telefone é muito mais fácil do que no computador, a riot deveria proibir uso de emuladores , tira a lógica total do game.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
5 RESPOSTAS
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Olha eu experimentei jogar ele no Emulador e no Telefone, e sinceramente, não achei vantajoso no sentido de balanceamento. A precisão dos controles é menor em comparação a um telefone de verdade.

Dá pra aturar bem de boa. Diferente de um FPS, aonde eu teria um tempo de reação muito menor e precisão maior em comparação com quem tá jogando no telefone.

Eu fui jogar no Emulador e mesmo que eu pegue 200FPS no LOL de PC no Wild Rift fica em 59FPS pra baixo alem do ping que fica menor no celular.

Cleckz
Arauto
Arauto

A conexão por Wi-Fi é bem inferior do que por cabo, eu jogo no emulador pra jogar com um amigo meu que não tem PC, ai eu prefiro jogar no emulador para não ter problemas com ping alto

@Cleckz  escreveu:

A conexão por Wi-Fi é bem inferior do que por cabo, eu jogo no emulador pra jogar com um amigo meu que não tem PC, ai eu prefiro jogar no emulador para não ter problemas com ping alto

O problema não é nem conexão e sim os controles no emulador é mt mais forte, pq vc tem uma precisão e tempo de reação maiores, campeões que tem disparo de precisao tem vantagem quando jogam no emulador.

é como comparar FPS mouse vs controle, a difença é injusta. Mas a Riot liberou entao eu to usando emulador, até eles proibirem eu fico no emulador pq no celular é mt desvantagem.

Eu não acho Emulador melhor que no celular, dar auto ataque no espaço fica muito complicado, realmente um jogo de FPS jogar no emulador é melhor que no celular, mas no moba acho muito mais facil de controlar no celular do que no emulador