cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
yReinbold
Tropa
Tropa

dúvida wild rift

Ir para a solução
Quero saber, jogadores com muitas denuncias jogam com outros jogadores com muita tmb?
Estou platina 2, quero criar outra conta pois nessa que estou mais de 90% das partidas tem trol e muitas vezes n é só um. Jogo já esta se tornando chato
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Poxa, sinto muito que tenha tido algumas experiências assim com a galera agindo dessa forma :c

Atualmente não temos como entrar em detalhes sobre nossos atuais sistemas de penalidade do Wild Rift no momento, mas desde os reportes no jogo acionando nossos sistemas automáticos até as denúncias via tickets onde estamos analisando manualmente os casos podem gerar penalidades nas contas de jogadores, as quais podem variar mediante a gravidade do comportamento ou o histórico de reincidência do mesmo. Vale destacar que o sistema ainda está em desenvolvimento durante esse Beta do Wild Rift! Com o passar do tempo o sistema ainda deverá ser melhor estruturado e com isso poderemos estar informando melhor sobre o mesmo como temos por exemplo na página do suporte do League! Continuem reportando então, galera! ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
AlexSla
Arauto
Arauto
Provavelmente não.
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Poxa, sinto muito que tenha tido algumas experiências assim com a galera agindo dessa forma :c

Atualmente não temos como entrar em detalhes sobre nossos atuais sistemas de penalidade do Wild Rift no momento, mas desde os reportes no jogo acionando nossos sistemas automáticos até as denúncias via tickets onde estamos analisando manualmente os casos podem gerar penalidades nas contas de jogadores, as quais podem variar mediante a gravidade do comportamento ou o histórico de reincidência do mesmo. Vale destacar que o sistema ainda está em desenvolvimento durante esse Beta do Wild Rift! Com o passar do tempo o sistema ainda deverá ser melhor estruturado e com isso poderemos estar informando melhor sobre o mesmo como temos por exemplo na página do suporte do League! Continuem reportando então, galera! ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

Phantom1999
Aronguejo
Aronguejo
Conforme o tempo vai passando o pessoal que joga muitas partidas ranqueadas tem a tendência de perder mais também e igualmente ganhar algumas. O que aconteceu é que o tempo passou e teve aumento de jogadores na ranked devido ao level, e na outra suposição que eu tenho é que o pessoal engajou no jogo, mas ficou preso em um elo seja ele platina, diamante, esmeralda ou prata. Enquanto o cara que joga menos partidas tem muito menos frustrações e perde menos jogos. Pelo menos é o que eu já ouvi falar de Youtubers de league do Pc, mas também considero que seja a falta de experiência que muitas vezes o cara joga do platina contra esmeralda e só perde devido a pouca experiência, e se não fosse isso o cara já subia. A diferença de elos é existente, mas pelo que eu saiba não tem vídeo mencionando o que cada elo não tem, mas devido a minha experiência digo que bronze é o cara que não sabe jogar ou não faz a mínima ideia de o que o campeão inimigo é capaz de fazer ou tentar, e o cara do prata não sabe quando atacar e se reunir ou ajudar. No ouro o pessoal é meio fraco das idéias investe em alguma coisa, por exemplo em um ataque, mas não sabe a dimensão da merda que fez. Já no platina está girando em torno dos objetivos quanto mais você domina eles mais fácil fica a partida. E no esmeralda parece que daí o que vale é o combo do seu time, ou seja, a sinergia que seu time tem e a obtenção de objetivos, wards, é TB muita covardia.