cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kallem Yang
Aronguejo
Aronguejo

preço ABSURDO do wild core e como NÃO VALE A PENA O PASSE WILD

a riot games n sabe mexer com o preço nem no pc e nem no celular, mas no celular e muito pior

vamo la que eu quero mostrar meu ponto
irei usar o novo passe wild para explicar a vcs

para comprar o passe wild atual vc precisa de 590 wild cores, mas o problema e que a opção mais barata para consequir e a de 34,90 reais que são 1225 de wild cores pq a de 16,90 que e 575 n vai chegar o suficiente(ao menos que vc tenha alguns wild cores guardados) mas com esse tanto de wild cores ja da para pagar um passe elite, ou seja vc que quer pagar para um passe normal paga o preço para consequir um de elite
mas oq vem nesse passe atual? uma skin aleatoria e uma skin do teemo so isso que impacta nesse passe, o resto e emote(que aq e inutil pq nqm para o jogo so para abrir o chat e mandar emote) e umas besteiras a mais
agora vamo comparar com um outro jogo

vamo comparar com o cod mobile

no cod mobile temos um passe que custa 18,90 e o bundle top custa 37,90 apesar do preço do passe melhor se maior, o preço vale mais a pena que o do wild rift
primeira questão: no cod mobile o passe ti da os cp para comprar o proximo passe se vc pegar tudo
segundo: no cod mobile vc ganha 4 skins de personagens(que n impactam qual personagem e pois so muda o personagem mesmo sem nenhuma habilidade a mais) e umas 4 skins de armas top alem de skins mais basicas mas bonitas de outras armas
terceiro: e da muitas coisas uteis dentro do jogo mesmo sem vc pagar pelo passe como granadas e ativáveis(exemplos: bombardeiro e drone, apenas exemplos esses dois n estiveram, eu acho) e armas base e as vezes skins mais básicas
quarto: no wild rift o passe mais caro ti upa 5 niveis e ti da umas missões a mais para upar o passe, ja no cod mobile vc ganha faquinha e umas besteirinhas, MAS ele ti upa 15 niveis e que ja garante pelo menos umas skins de armas ou de personagem
quinto: apesar do cod mobile ter algumas missões que aumentam o passe vc simples so em jogar partidas fazem aumentar seu passe, no wild rift vc tem que fazer missões 

depois de ler isso aqui, vc ainda acha que vale a pena comprar o passe do wild rift? 

1 RESPOSTA
Matsonking
Aronguejo
Aronguejo

Uma hora eles não acordar mesmo que seja da pior maneira. A concorrência é forte.