cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Como Jogar com a Jinx - Guia Chega Junto - por: LeiteCom.Mel

247893976_413491510314761_1961323245471328855_n.jpgSaudações, pessoal! ^-^ 

Aqui vai um Guia super legal feito para você que quer aprender a jogar com Jinx ou que precisa de algumas dicas para jogar com essa campeã incrível! 

Vale avisar que este é um Guia do Chega Junto, uma iniciativa do Discord Runeterra BR ( https://discord.gg/runeterra-br ) em que jogadores ajudam uns aos outros a aprenderem mais sobre Wild Rift e melhorarem! 😄 Ele foi cuidadosamente criado pelo Mentor LeiteCom.Mel! ^-^

Esperamos que o guia ajude vocês! Se tiverem mais dicas de como jogar de Jinx, não se esqueçam de comentar aqui!

Vamos lá?!

Como jogar com a Jinx

Em comemoração a nova série da riot games a " League of Legends Arcane " estou eu o seu mentor favorito e seu amigo LeiteCom_Mel te disponibiliza um guia completo de como jogar de ( jinx o gatilho desenfreado ) , então... vamos lá. Jinx é uma atiradora que joga na rota da bot lane. Jinx também é uma Hypercarry. jinx é uma criminosa impulsiva e maníaca de zaun, ela vive para disseminar o caos sem se preocupar com a consequência!

FDMmYKCVUAIyCIT-1024x604.jpg

Passiva:

ANIME-SE

Ao eliminar um campeão, destruir uma torre ou de uma assistência que tenha sofrido dano da jinx nos últimos 3 segundos é concedido a campea 150% de velocidade de movimento ( esse bônus decai ao longo do tempo ) e 15% de velocidade de ataque total por 6 segundos.
Use a velocidade da jinx para matar seus inimigos mais rápido e conceder a vitória mais rápido ao seus aliados, é como diz nossa queridinha:
- regras foram feitas para ser quebrada, igual prédio ou pessoas.

Primeira Habilidade:

TROCANDO!

Jinx possue duas armas, ops...quero dizer dois amigos, a conjurar essa Habilidade Jinx alterará de arma.
Seu canhão, Fishbones é um lança mísseis: seus ataques consomem mana, mas em troca disso jinx ganha 75 de alcance e seu ataques ainda explodem, causando 110% de dano ao alvo principal e aos seu inimigos ao redor.
Jinx possui ainda seu outro amigo, sua metralhadora chamada de Pow pow: ao atacar com sua metralhadora é concedido a jinx velocidade de ataque adicional por 3 segundos. e esse efeito se acumula em até 3 vezes, até um bônus total de 30%.
Os acúmulos da Pow-Pow diminuem um por vez e só beneficiam o primeiro ataque disparado pelo Fishbones.

Use a Pow-Pow para carregar 3 vezes, e logo após use Fishbones para ativa a passiva da primeira Habilidade para conseguir eliminar seu inimigos com mais facilidade.

jinx ~ diga ola aos meus amigos de vários tamanhos !

Segunda Habilidade:

ZAP!

A jinx manda uma mensag... não pera texto errado.
Jinx lança um disparo elétrico que causa 103 de dano físico ( zap escala com o seu dano físico total. ) ao primeiro inimigo atingido, concedendo visao a jinx e reduz a velocidade de movimento 30% por 2 segundos.
Use isso para que seu inimigos não escape e deixa eles a 7 palmos de baixo da terra.

Jinx ~ estore a rolha!

Jinx_20.jpg

Terceira Habilidade:

MORDIDINHA FLAMEJANTE !

Jinx lança três mordidinhas ( armadilhas ) que se armam após um breve intervalo. A mordidinha explodem ao entra e contato com algum campeão inimigo, interrompendo o avanço e enraizar o alvo por 1,3 segundos. Campeão inimigo atingido pela explosão sofrem 70 de dano mágico ( o dano da mordidinhas flamejantes escalam com o seu ap total ).
As mordidinhas flamejantes tem a duração d 5 segundos e caso nenhum campeão inimigo for atingido ela explodiram naturalmente.

(Um campeão inimigo não pode cair na mordidinhas flamejantes duas vezes seguidas.)

Use mordidinhas flamejantes para encurralar seu inimigos, ou usar o controle de grupo do seu suporte para conseguir paralisia mais facilmente seu inimigos e conseguir levar eles para a cova.

Jinx ~ dá pra para, tô tentando acerta você !

Quarta e última Habilidade:

Super Mega Míssil Da Morte !

Jinx lança uma megamissil que ganha dano e velocidade ao longo do primeiro segundo da trajeto. O seu missil explodem ao atingir algum campeão inimigo, causando de 25 a 250 de dano físico ( 25 + 15% de bônus de dano físico a 250 + 150% de bônus de dano físico ) mais 25% da vida perdida do alvo. Inimigos próximos sofrem 80% do dano.
Causa ate 500 de dano a mostro épicos.

Use Super Mega Missil Da Morte para apagar aquele inimigo que não sai de baixo da torre ou que esta muito longe ou até mesmo roubar aquele baraozinho.

Jinx ~ ABAIXA!, brincadeirinha isso não vai ajudar.

Como jogar?

Olha vamos lá, vocês sabem que a Jinx é uma hypercarry ou seja ela vai ficar forte com intens, então foque no farme e saiba se posicionar.
Use das suas skills que esta explicando logo acima para agressivar mas não muito, você é uma jinx não um braum, então tenha em mente que você bate forte mas também apanha muito.
Use sua primeira habilidade para farma os minions com mais facilidade mas também tendo seu controle da mana, isso é muito importante.
Sabia controlar sua mana, se não ela desse que nem aguá.
Saiba que você é pra ser o foco principal de dano e por isso saiba se posicionar nas TF e em quem atirar, ou você acha que ser uma doida varida é molesa.

Como Me Posiciono?

Olha você é uma Jinx enquanto não chegar o LetGame você é muito vulnerável, então sempre fique atrás de minios e do seu suporte.
Já nas TF seu lugar é uma área mais próxima do seu time, mas ao mesmo tempo fique aonde consiga atira em alguém, de preferência no adc inimigo, quanto mais você eliminar se posicionar melhor vai ser suas brigas e terá mais chances de vencer e trazer a vitória pra casa.

Prós e Contras?

A Jinx é muito forte... no final, no começo também mais tem que sabe jogar e usar da sua vantagem se não você afunda o jogo.
A Jinx sofre muito dano mas tb ela dá muito dano então saiba quando vir e quando voltar

Forte Contra?
Ashe
Vayne

Fraca Contra?

Vasus
Tristana
Ezreal

Jinx_12.jpg

Build e Runas?

Essa é a build e a runas do melhor Jinx do servidor. ( Lembrando que build se faz conforme o jogo for rolando, então se vocês quiserem guia de como fazer build me marca aqui no server.)

Screenshot_20211108-111310_Wild_Rift.png

Extra: Jinx O Gatilho Desenfreado Dano: 3/3 Resistência: 1/3 Controle de Grupo: 1/3 Dificuldade: 2/3 ( Jinx não é tão difícil de se jogar mas é sempre bom da uma treinada antes de puxar sua ranqueada. ) Bom acho que é so isso, se caso eu tenha esquecido alguma coisa ou se vocês quiserem uma novo guia é só me marcar aquu no server. Não se esqueçam de ver a nova série da Riot Games "League of Legends Arcane" que já está disponível 3 episódios na Netflix.

"eu to loco pelos próximos episódios ❤️ _ <3"  

Ou de escutar a nova música do: "Imagine Dragon junto com J.I.D - Enemy" disponível no YouTube e no Spotify.

Lembrando que o importante é se divertir com o nosso querido wild rift.

Bom é só isso.
Muito obrigado por ler esse guia da Jinx,
eu te vejo na próxima.
Abraços e Beijinhos.

Jinx_0.jpg

Gostaram?! ^-^ Super detalhado e fácil, né?! ❤️ 
Se tiverem mais dicas de como jogar de Jinx, comentem aqui! o/

Saiba mais sobre o Chega Junto em: https://discord.gg/runeterra-br ✌️
Confira o Guia "Como Jogar com a Jinx - por LeiteCom.Mel" publicado em Runeterra BR: https://discord.com/channels/611190099496927234/879459788990345246/907273922251194419 

Abraços! <333

Tags (1)
0 RESPOSTAS