cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Objetivos do jogo em Summoner's Rift!

Objetivos do jogo em Summoner's Rift!

Oiê, pessoal! Tudo certo com vocês?! Esse guia que estou trazendo hoje é para você que ainda tem duvidas sobre como os objetivos do jogo (torres, dragões, arauto, barão...) funcionam, junto de algumas dicas! ^-^
 
Sabemos que o principal objetivo do game é a destruição do Nexus inimigo, mas antes, passamos por alguns outros objetivos necessários e facilitadores para alcançarmos nossa vitória!
 
Claro, não é apenas dominar os objetivos que fará sua equipe vencer, mas entendê-los e usá-los estrategicamente com certeza irá ajudar! Vamos lá?!
 
objetivosWR.png

 

 
1. Torres: 
Essas estruturas estão distribuídas pelo mapa uniformemente entre os lados aliado e inimigo, e possuem a missão de defender as rotas (e portanto, os nexus). Elas dão dano (retirando a vida) de campeões e tropas que estejam em baixo dela, mas apenas um de cada vez!
Sendo assim, para destruí-las é importante que abaixo dela exista uma tropa de minions aliada, assim eles recebem o dano enquanto você direciona ataques básicos à torre!

Dica: Vale apontar que dificilmente é extremamente necessário (ou vantajoso) destruir todas as torres de todas as rotas antes de chegar ao Nexus inimigo. Muitas vezes, conforme o andamento da partida, a destruição de algumas torres (por exemplo, de duas rotas) já é suficiente para que sua equipe alcance o nexus!
 

2. Dragões: 
Durante a partida, os dragões surgirão no Covil próximo a Rota Duo. Eles possuem elementos que concedem buffs (fortalecimentos) a equipe que abater o Dragão naquele momento. É importante dizer que a ordem de nascimento dos dragões é aleatória, e o primeiro surge aos 4 minutos de partida! Existem estes tipos de dragão:
 
- NicerinaUwU_0-1637964233699.png Dragão das Nuvens: Velocidade de Movimento
- NicerinaUwU_1-1637964233698.png Dragão Infernal: Dano extra
- NicerinaUwU_2-1637964233700.png Dragão do Oceano: Vampirismo físico e mágico
- NicerinaUwU_3-1637964233699.png Dragão da Montanha: Escudo e HP
- NicerinaUwU_4-1637964233700.png Dragão Ancião: É um dragão mais poderoso, pois concede buffs maiores de acordo com o elemento do Dragão Ancião que aparece na partida. Ele também concede dano verdadeiro ao atacar inimigos!
 
Com isso, derrotar os dragões nas partidas é essencial, afinal, dessa forma sua equipe se fortalece significativamente e tem mais chance de vencer lutas contra os adversários!
 
Dica: Sempre mantenha Sentinelas de Controle próximas ao Covil e se atente ao tempo de nascimento dos dragões. Isso ajudará muito a perceber ações do time inimigo (afinal, eles também irão tentar abater o dragão! Outra dica importante que muitos esquecem: sempre que possível (e necessário) ajude seu time a fazer o dragão, pois assim vocês conseguem se defender caso o time adversário tente contestar. Se organize para não estar na base no momento em que o Dragão nascer, pois você pode chegar tarde demais...

3. Arauto: 
Esta criatura nasce em 3 minutos de partida! O jogador que abater o Arauto receberá o item “Olho do Arauto”.
 
Ao usar o item, a criatura dá uma cabeçada nas torre mais próxima, tirando grande parte da vida dela. Ao fazer isso, o Arauto perde um pouco de vida, mas continua vivo (até que toda sua vida seja perdida devido a outras fontes de dano).
 
Dica: Garanta que uma tropa de Minions aliados esteja embaixo da torre mais próxima, assim eles receberão o dano da torre ao invés do Arauto.
Outra dica muito legal é que você já tire um pouco mais da metade da vida da torre, pois assim, o Arauto dará sua cabeçada (destruindo a torre), e em seguida dará outra cabeçada na próxima torre da rota!
 
Após abatido, o Arauto pode renascer mais uma vez após 4 minutos, e ele desaparece do Covil aos 12 minutos, dando lugar ao próximo objetivo que listamos:
 
4. Barão Na’Shor:
 
Este monstro nasce aos 13 minutos de partida no mesmo Covil que o Arauto. Quando ele é derrotado, concede um buff a todos os aliados vivos que, ao se aproximarem dos Minions aliados, eles são fortalecidos!
 
Dica: Geralmente o Barão Na’Shor é um pouco mais difícil de derrotar, então é bem importante que o time ajude nessa tarefa.
 
5. Nexus: 
Aqui está o objetivo final! Destruí-lo garante o resultado da partida!
 
Dica: Lembre-se de que esse Nexus, assim como as torres, dá dano! Então é importante que você e seu time se aproximem dele com tropas de Minions para que eles recebam o dano do Nexus!

NicerinaUwU_5-1637964233699.png A porcentagem/quantidade dos buffs de cada criatura são alterados conforme as atualizações, por isso é importante estar sempre de olho nelas!^-^

Espero que esse guia tenha esclarecido melhor sobre como os objetivos do jogo funcionam e como utilizá-los ao seu favor! 
NicerinaUwU_6-1637964233698.png

 

 Até a próxima! ^-^/
0 RESPOSTAS