cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MOD Tianna
Moderação
Moderação

Overview - Sett, o Chefe

Diga a mamis que eles que começaram!

 

Oi pessoal, como vocês estão?

O ano de 2022 promete ser ainda mais incrível para o Wild Rift, e a primeira grande novidade é a chegada do Sett ao game na atualização 3.0! Para preparar o terreno para sua chegada, vim contar um pouco mais sobre o campeão e algumas curiosidades sobre o mesmo, vamos nessa!

Comumente encontrado na Top Lane no League of Legends (conhecida como Rota do Barão ou Rota Solo no Wild Rift) ou como Suporte contra contra composições de engage (uso de campeões que na maioria das vezes possuem habilidades de controle grupo e se utilizam do efeito delas para ir para cima do adversário) na Bot lane (conhecida como Rota do Dragão ou Rota em Dupla Wild Rift), Sett pode ser feito de Tanque, Carry com itens de dano ou como Lutador ao se utilizar itens que proporcionam um meio termo entre dano e resistência. 

Como ainda não temos informações de se as habilidades do campeão serão mantidas ou se sofrerão alguma adaptação para o mobile, não falaremos sobre elas por hora. 

05_Sett_studies_73waim6czqaawqtl1id2.jpg

História do campeão 

Filho de uma Vastaya ioniana com um humano Noxiano, Sett foi rejeitado pela sociedade desde muito cedo por ser considerado o fruto errôneo de uma relação que nem deveria, para muitos, ter existido. 

Por ser filho de um influente lutador das arenas locais, Sett tinha alguma proteção contra os olhares tortos que tendiam a lhe lançar, mas tudo foi por água abaixo quando seu pai desapareceu. 

Isso fez com que Sett começasse a usar as mãos para calar a boca daqueles que insultassem a ele e a sua família, mas quando os boatos sobre as brigas chegaram até sua mãe, ela o fez jurar que nunca chegaria próximo das arenas onde seu pai costumava lutar… Mas ele precisava de respostas e, ao escapar de fininho uma noite e ir até a arena, acabou por descobrir que seu pai havia os abandonado em busca de riqueza e fama.

Furioso com a descoberta, Sett começou a lutar na arena com a esperança de que um dia seu pai voltasse e pudesse o enfrentar num combate. Ele não apenas ganhou luta após luta, mas se tornou o chefe da arena.

Sett ama sua mãe mais do que tudo, e por conta da promessa que fez a ela de nunca ir a arena, ele sempre diz que está trabalhando nas construções quando a visita e deixa dinheiro para tudo que precisar. 

A regra é clara: se mexer com sua mãe ou com sua autoridade, vai se ver com o Chefe.



Curiosidades

  • A música tema do Sett (https://www.youtube.com/watch?v=Fl_dVBZlfm8) foi produzida pelo compositor polonês Mikolai Stroinski, que também foi o responsável pela trilha sonora de The Witcher III  e da música tema do trailer de Dark Souls II. 
  • O dublador japonês do campeão é o famoso Takehito Koyasu, conhecido por dublar um dos maiores vilões dos mangás/animes: Dio Brando, de JoJo's Bizarre Adventure.
  • Sett teve quatro ideias de design antes da arte final, dentre elas se destacam a ideia de um mordomo robô e de um Behemoth (monstro bíblíco) Darkin.

 

01_Grappler_exploration02_634b1r0lsgejjohqbnpf.jpg

0 RESPOSTAS