cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adianta se esforçar nesse jogo ?

WildRift deveria ser listado como jogo de azar...mas pq ? Pelo simples fato de que você depende de sorte no momento que startar fila. A comunidade de games mas tóxica que eu já vi, sinceramente, o chat desse jogo deveria ser desabilitado permanente, ele não ajuda em nada, muito pelo contrário torna o jogo tóxico e com pessoas que mais digitam do que falam, qual a lógica do chat ? Se eu pudesse desligar até o chat da seleção... é frustrante, eu acabei de sair de uma partida que tinham 2 caras o jogo todo brigando, o game começou e um mandou no chat " todos " pra reportar o cara e nisso ele simplesmente ficou dando kill pro time inimigo...sem fala que na votação pra se render ficaram dando não 3 VENCE DE DOIS QUAL A LÓGICA DAQUELA MERDA DE VOTAÇÃO ESCOLHER A MINORIA ? ME POUPE VELHO, A EMPRESA AJUDA QUEM QUER SER TÓXICO E TROLL , QUEM INVENTA DE JOGAR LIMPO NAO TEM VANTAGEM NENHUMA! A GENTE AINDA É OBRIGADO A ESPERA UMA PARTIDA COM 2 TROLLS PQ A EMPRESA NAO SABE QUE 3 É MAIOR QUE DOIS E SE A GENTE FICA BASE APARECE UM BELA MENSAGEM NA TELA Q VAMOS SER PUNIDOS SE NÃO NOS MERCHEMOS. PARABÉNS! CONTINUEM AJUDANDO QUEM DEIXA O JOGO PIOR. ATÉ HOJE NAO RECEBI FEEDBACK DAS DENÚNCIAS QUE FIZ, OU SEJA OS TROLL TA TUDO AI
7 RESPOSTAS

Se algum administrador ver essa publicação que é algo que eu duvido, pode até banir minha conta, pq os TROLL vocês não banem mesmo, pelo menos assim eu não vou me estressar mais, faço nem questão do dinheiro que gastei não, o stresses não vale a pena
Kataventoo
Dragão
Dragão

Amigo, quem joga WR é o pessoal que joga LOL, você achou que iria ser diferente? kkk

Apesar que eu acho as ranqueadas de lá, muito melhor que as do lol.

Phantom1999
Aronguejo
Aronguejo

Azar? Como assim? No league de Pc tem gente que já conseguiu em torno de 50 partidas ou 100 consecutivas sem perder uma. O que realmente ganha nesse jogo é o poder de trabalhar em equipe, o pensamento em equipe e como você pode usar e explorar o seu campeão. Estratégia é algo bastante colaborativo, as vezes, depende de um time inteiro e algumas vezes não. Um exemplo de Lane que é considerado uma das melhores para carregar é a jungle devido ao controle sobre as rotas que você pode dar vantagens e do posicionamento em relação aos objetivos. O jogo vai mudar e mudar e quanto mais lança campeão novo, piores serão as decisões feito em equipe ou individuais, então é melhor se adaptar logo antes que ganhe febre a idéia de mono Champions e pool limitada.
Ylanp
Aronguejo
Aronguejo

A lógica por trás do 3 ganhar de 2 é que duas pessoas conseguem carregar um game cara, tu não precisa ir longe, só pesquisar no YouTube um vídeo no qual o Jukes joga contra BrTT e Esa (dois pro player de lol), ele carregou o game solo praticamente. Também tem um vídeo chamado 'Melhores pela revista veja', no canal do Jukes ele e o Yoda viram um game no High Elo. Fora que mano, a comunidade de lol é horrível se não quer se estressar só desabilitar o chat ou para de jogar, infelizmente isso é mais comum do que parece, as vezes até o pessoal que é "bonzinho" trola.
xKamez
Aronguejo
Aronguejo

Não adianta se esforçar, infelizmente.

A ranqueada do WR tá bem merda, ela poderia ser bem menos frustrante para o jogador que se dedica; mas como sempre, a Riot nunca faz nada direito e nunca pensa em fazer o melhor possível.

Sempre tem um empecilho que f*de o jogador que treina, se dedica e leva a ranqueada a sério: Autofill, AFK, Troll, "Pick exóticos", Jogador novo* e caras sem bom senso que vão pra ranqueada masterizar campeão.

* = um adendo aqui, não tenho nada contra o player novo, só acho uma merda perder gema por causa de uns cara que não sabe jogar; no fim não é culpa deles, e sim da Riot que não pensou em todas as todas possibilidades na hora de fazer esse sistema ranqueado.

E a Riot, como sempre, não faz nada; é como se valesse a pena f*der as partidas de outros players, ela não dá feedback das denúncias e não recompensa o player dedicado que foi prejudicado pelo troll e AFK.

E o pior, se você vem ao fórum denunciar os cara, a Riot na cara de pau arquiva o post, e não dá mais nenhum feedback sobre o assunto. A Riot é basicamente cúmplice desses caras que estragam a Ranked.

Parece que tudo que a Riot quer é sugar dinheiro, com a venda de skins, das comunidades maia expressivas da internet (kpopeiras/egirl, otaku e LGBTs)

Cara a riot da Feedback eu mesmo já recebi alguns, se ela não te notificar significa que o cara não recebeu punição, só que tipo não da para saber quem recebeu punição, pode ser alguém que tu denunciou a meses ou alguém que foi denunciado na última partida. Mas realmente essas outras coisas que você falou é complicado, sobre jogadores novos é mais comum em normal game, se for em ranqueada normalmente eles ficam no ferro, claro se forem muito ruins. Cara é uma empresa ela precisa lucrar, então ela tem que fazer algo para agradar esse jogadores, mesmo isso estrague o jogo, infelizmente é assim.
Matsonking
Aronguejo
Aronguejo

Mano acho que eles pegam as reclamações do fórum br imprimimem em Papel Higiênico e colocam nós banheiros da empresa para os funcionários limparem a bun...