Amigo, quem joga WR é o pessoal que joga LOL, você achou que iria ser diferente? kkk
Apesar que eu acho as ranqueadas de lá, muito melhor que as do lol.
Não adianta se esforçar, infelizmente.
A ranqueada do WR tá bem merda, ela poderia ser bem menos frustrante para o jogador que se dedica; mas como sempre, a Riot nunca faz nada direito e nunca pensa em fazer o melhor possível.
Sempre tem um empecilho que f*de o jogador que treina, se dedica e leva a ranqueada a sério: Autofill, AFK, Troll, "Pick exóticos", Jogador novo* e caras sem bom senso que vão pra ranqueada masterizar campeão.
* = um adendo aqui, não tenho nada contra o player novo, só acho uma merda perder gema por causa de uns cara que não sabe jogar; no fim não é culpa deles, e sim da Riot que não pensou em todas as todas possibilidades na hora de fazer esse sistema ranqueado.
E a Riot, como sempre, não faz nada; é como se valesse a pena f*der as partidas de outros players, ela não dá feedback das denúncias e não recompensa o player dedicado que foi prejudicado pelo troll e AFK.
E o pior, se você vem ao fórum denunciar os cara, a Riot na cara de pau arquiva o post, e não dá mais nenhum feedback sobre o assunto. A Riot é basicamente cúmplice desses caras que estragam a Ranked.
Parece que tudo que a Riot quer é sugar dinheiro, com a venda de skins, das comunidades maia expressivas da internet (kpopeiras/egirl, otaku e LGBTs)