cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ayresyousure
Moderação
Moderação

Guia para o fórum novos jogadores de Wild Rift

Bom Jhia minha gente, tudo firme? Ayres aqui!

Bem vindos ao Fórum de Wild Rift do Brasil!!!!

Nesse tópico aqui é para ensinar você a criar tópicos aqui na área de novos jogadores, e não se perder. Afinal, as vezes precisamos de um mapa, né? ヽ(・∀・)ノ

Então bora lá!!

Primeiro passo: Criação do tópico

Após já ter logado na sua conta aqui no fórum (com o mesmo login e senha da sua conta da sua conta Riot!!), seu primeiro passo vai ser ir na parte de criar um novo Tópico!

Para deixar mais fácil achar, deixei uma imagem abaixo indicando onde é que se clica para criar um novo tópico.

Ayresyousure_0-1615898555582.png

Segundo passo: Tópico e seus conteúdos 

Após você clicar no botão de criar um tópico, se você estiver no PC, você irá se deparar com algo semelhante imagem abaixo:
Ayresnt_1-1615320418574.png

Caso você esteja em um celular, Tablet ou afins, a aparência sera bem diferente, e com menos opções de customização! Ficando mais ou menos assim:

etiquetas.png

• Coloque um belo título em como seu Assunto

Chegou finalmente na parte legal, a criação do tópico! Dê um título legal para ele na área "Assunto", e comece a escrever seu tópico!! Depois de fazer sua postagem, só restará colocar a Etiqueta (necessário para postar), e finalmente, publicar sua postagem 😉

• Etiquetas:
    Aqui vamos te dar um help para entender qual a função de cada Etiqueta (também chamada de Tag), e como criar posts com ela!

Ayresnt_2-1615320905354.png

As etiquetas, ou Tags, servem para auxiliar na organização do fórum, e ajudar a todos a localizarem o que querem, e também ter a devida atenção, chamando o público certo para as suas postagens.

Aqui vai uma lista de exemplo de uso para cada Tag:

• Mentor: 
    Você gosta de ajudar as pessoas? Quer passar seu conhecimento para frente enquanto cria novas amizades? Então essa é sua Tag!

Caso vá usar essa tag, criei um exemplo de como você pode postar aqui pra ajudar na clareza :Summoner13:
    - Elo:
    - Rota ou campeões que quer ensinar:
    - Horários disponíveis para jogar:
    - Detalhes extras (aqui você pode colocar Discord, teamspeak, etc.):

• Aluno:
    Viu um campeão novo que quer aprender depois de nerfs no seu main? Talvez esteja afim de mudar de lane? É novo no jogo, ou está voltando depois de anos? Quer tentar algo novo nesse Split ou nessa temporada? Aluno é a tag para você!

Fizemos também um modelo aqui para te auxiliar pra você achar rapidim alguém! :Summoner6:

- Experiência no jogo (novato, experiente mas quer mudar de lane, etc.)
    - Quer ajuda no que em específico? (aprender a farmar, kitar, rotas de jungle)
    - Outros detalhes (Discord? zap zap?)

• Guia:
    É main Jungle faz anos e quer passar pra frente seu conhecimento(HELP)? Sabe jogar com (ou até contra!:Champion130: Sua tag é a Guia! Com essa tag você conseguirá passar o seu auxílio para quem precisa com maior facilidade!

• Dúvida:
    Tá mais perdido que cego:Champion60: em Teamfight depois da última atualização? Não entendeu o que aconteceu em uma partida ou uma jogada? Precisa de um mapa?:Champion27: Então a tag para você é a tag Dúvida, onde você pode postar exatamente sua dúvida, e se quiser complementar com vídeos e afins, para ficar bem fácil de te ajudarem!

• Apresentações:
    Novo na comunidade e deseja começar a usar o fórum? a Tag apresentação é perfeita para você começar

• Geral:
    Como a própria Tag descreve, se você tem um tópico que não seja relacionado a outras áreas, use a tag Geral!

Por fim, quero fazer um convite a você. Venha se juntar ao Discord oficial de Runeterra!! Para fazer isso, basta clicar aqui

Qualquer coisa é só chamar!

Etiqueta (1)
2 RESPOSTAS

Muito bom e completo esse Guia  ^-^

Vou falar o que eu acho de mais tiltante e frustante no Wild Rift hoje em dia, e não é apenas tiltante, é algo que incentiva você a ser um péssimo jogador, que te estressa, que baixa MUITO o seu redimento no jogo e faz você perder a empatia pelo os outros players nas partidas seguintes. Eu não consigo entender o por que dá Riot tirar pontos em partidas ( hoje em dia quase todas infelizmente ) onde algum dos times caem com AFK's, Trolls, Win Trading... Não existe lógica em você tirar pontos da rankeda de jogadores que estão ali pra evoluir no jogo e infelizmente caem com esse tipo pessoas que estragam a partida E O JOGO. O pior é que isso soa tão óbvio não tirar pontos que chega a ser cômico se você parar pra pensar: " por que diabos eles não mudam isso logo? Isso é essencial pro jogo então qual o sentindo em manter a experiência dos jogadores assim??"
E pra piorar, pra mim, essa é a pior parte de todas, talvez pra você a pior parte seja a de perder pontos mas pra mim o que eu não tanko é o seguinte : por que DIABOS você ALÉM de perder PONTOS da rankeda, você toma BAN se kitar de partidas como essa, CARA??? por que diabos a Riot mantém isso no Wild Rift velho?? Você já sabe que vai perder a partida, que vai perder pontos por culpa de um ser humano egoísta, o surrender não é aceito por alguns do time e você NÃO PODE KITAR DA PARTIDA POR QUE VAI TOMAR BAN KKKK. Cara pra mim isso é o cúmulo. Antes de fazer esse texto eu peguei uma partida com uma uma soraka troll, que se matou level 1 depois ficou base o jogo todo. Eu logicamente depois de 4 minutos de jogo fiquei base tbm e levei 1 hora de banimento por ter kitado. 1 hora... Por ter kitado de uma partida tóxica... Eu peço pra você que infelizmente ama esse jogo assim como eu que se cuide, que não deixe o estresse nas partidas tomarem conta de você, pare de jogar uns dias, faça algo produtivo e depois jogue de novo mas quando perceber que o estresse vai vim, para de novo. Enquanto a Riot não tomar providências infelizmente a única experiência que eles vão estar passando pros jogares é de frustação.