cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Calimbum
Tropa
Tropa

POR FAVOR MELHOREM ISTO URGENTE!!

Vou falar o que eu acho de mais tiltante e frustante no Wild Rift hoje em dia, e não é apenas tiltante, é algo que incentiva você a ser um péssimo jogador, que te estressa, que baixa MUITO o seu redimento no jogo e faz você perder a empatia pelo os outros players nas partidas seguintes. Eu não consigo entender o por que dá Riot tirar pontos em partidas ( hoje em dia quase todas infelizmente ) onde algum dos times caem com AFK's, Trolls, Win Trading... Não existe lógica em você tirar pontos da rankeda de jogadores que estão ali pra evoluir no jogo e infelizmente caem com esse tipo pessoas que estragam a partida E O JOGO. O pior é que isso soa tão óbvio não tirar pontos que chega a ser cômico se você parar pra pensar: " por que diabos eles não mudam isso logo? Isso é essencial pro jogo então qual o sentindo em manter a experiência dos jogadores assim??"
E pra piorar, pra mim, essa é a pior parte de todas, talvez pra você a pior parte seja a de perder pontos mas pra mim o que eu não tanko é o seguinte : por que DIABOS você ALÉM de perder PONTOS da rankeda, você toma BAN se kitar de partidas como essa, CARA??? por que diabos a Riot mantém isso no Wild Rift velho?? Você já sabe que vai perder a partida, que vai perder pontos por culpa de um ser humano egoísta, o surrender não é aceito por alguns do time e você NÃO PODE KITAR DA PARTIDA POR QUE VAI TOMAR BAN KKKK. Cara pra mim isso é o cúmulo. Antes de fazer esse texto eu peguei uma partida com uma uma soraka troll, que se matou level 1 depois ficou base o jogo todo. Eu logicamente depois de 4 minutos de jogo fiquei base tbm e levei 1 hora de banimento por ter kitado. 1 hora... Por ter kitado de uma partida tóxica... Eu peço pra você que infelizmente ama esse jogo assim como eu que se cuide, que não deixe o estresse nas partidas tomarem conta de você, pare de jogar uns dias, faça algo produtivo e depois jogue de novo mas quando perceber que o estresse vai vim, para de novo. Enquanto a Riot não tomar providências infelizmente a única experiência que eles vão estar passando pros jogares é de frustação.
9 RESPOSTAS

Mandar algo no fórum pensando que a Riot vai mudar algo, é tipo pedir no Twitter para que as pessoas apoiem ideias e não ideologias, ninguém vai ligar e ainda vai ter a chance de alguém te "mandar ir tomar no cu". Desculpe cara, ela é maior que nós jogadores.... e sem muitas pessoas para levar sua ideia a diante, ela morre...

AlexSla
Arauto
Arauto

Eu não tankei a parte que você fala que não tankou que não pode kitar, claro que não pode amigo. Mesmo tendo 1 AFK na partida ainda é possível ganhar, e têm gente que sabe disso e ainda quer tentar, mas agora eles vão ficar com 2 AFK's só porque tu não quer mais tentar?

E sobre a parte de não perder pontos se tiver um AFK na sua partida, aí o amiguinho ia kitar do jogo perdido só pro resto do time não perder ponto. LOL.

"Hm"
Matsonking
Aronguejo
Aronguejo

Mano uma empresa que nerf o rabadom e faz aquilo com master Yi com um equipe de TI que não consegue arrumar latência e um chat de voz vai arrumar o problema de jogadores afk estragando as rankeadas?
A Riot parou de olhar para comunidade e só as decisões de alguns lunáticos que contam.

Caralho que esse balanceamento foi forte falar q com 1 afk pode ganhar nem com um kibe você ganha imagina 1 afk. Só vê quandas partidas foram ganhas com alguém afk é tipo uns 2%

O nerf no Rabaddon foi porque tava sendo feito como primeiro item sendo que era pra ser feito como terceiro ou quarto.

"Hm"

que regra é essa? Política anti diversão?

Em que universo você ganha com -1? É impossível, já tive várias situações em que eu estava com -1 no time e perdi todas, e quando os oponentes estavam com -1, ganhei todas, é surreal a vantagem que os cara tem por ter 1 player a mais, talvez, se você for elo baixo ou iniciante, isso seja verdade, mas em elos mais altos, esquece.

Em nenhum momento eu disse que concordo, a própria Riot disse que foi esse o motivo.

"Hm"

Eu já ganhei 🤙

"Hm"