cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Veldora-2903
Tropa
Tropa

Recado para a Riot S2

Oi, primeiramente bom dia, tarde e noite...bom, venho aqui por meio desta publicação mandar a Riot tomar no caneco RS, mas pq isso ? Pq depois que eu abaixei a nota na play store vocês fica notificando meu comentário e mandando e-mail para mim querendo saber o motivo, eu sei que deve ser algo automático mas eu quero que vocês enfie no caneco pq se eu pudesse eu dava menos 10000000 pro jogo de vocês, e a nota de vocês vai fica uma bela duma bosta mesmo ! O jogo é podre, tóxico, injusto e estressante e isso tudo é pq vocês querem que seja assim pq se quisessem mesmo um jogo bom vocês iram ouvir os player mas vocês lançam cada att bosta, aumentam preços, jogadores tóxicos e trolls parecem que tem vantagens...e isso sem falar a loser strick que todo mundo já saber que existe nessa **bleep**, chega a ser ridículo kkkkk a pessoa ganha uma sequência boa mas depois vocês fazem ela perde quase que o dobro kkkk pdls ? A pessoa ganha S mvp e o krl a 4 10, quando perde 15 kkkk eu tinha ficado 5 dias sem jogar pq tinha ganhado 7 seguidas e sabia q a fila da derrota não dei outra, já tinha até esquecido do jogo mas fica chegando merda de email e notificação querendo saber o motivo da nota baixa aí entrei e não deu outra, cai gente de tudo, platina, esmeralda, diamante, mestre e grão mestre mas pior que o outro, chega dava nojo de fica olhando esses cara jogar parece que como eu tava na loser strick os cara era bot oque eu não duvido nada tendo em vista q nem falavam e jogavam igual bot, na vdd pior kkkk
Enfim, é isso, enfiem os email e notificação pra saber o motivo da nota baixa no RABO não vou jogar isso nunca mais nem que eu seja pago, jogo **bleep**, lagado e tóxico
1 RESPOSTA
Billy Ostra
Dragão
Dragão

😮