cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sakaloko
Tropa
Tropa

2 problemas e não consigo resolver nenhum

O primeiro problema é bem básico. Vi pessoas com conta level bem baixo e outras que não gastaram quase nada de dinheiro no LoL e ganharam as recompensas veteranas no Wild Rift.

Eu tenho um total de 500> horas jogadas e comprei o pacote mais caro de RP e só ganhei as recompensas básicas. Já mandei até ticket mas ninguém me responde com exatidão o porque de eu não ter recebido NENHUM tipo de recompensa a mais sendo que gastei uma quantidade boa de horas e dinheiro no jogo, acredito que me qualificando para as recompensas veteranas.

Segundo problema é que na minha loja de Wild Cores o preço do último pacote é de 444 reais, não vi direito comprei e só depois fui perceber que não condiz com os outros preços. 

O último pacote custa 444.99 e me da 11500 wild cores.
O penúltimo pacote custa 149.90 e me da 5550 wild cores.

Ou seja com paguei 3x o preço mas recebi só 2x wild cores. 145 reais basicamente sumiram

Alguém por favor poderia me dar uma luz aqui? Obrigado desde já

1 RESPOSTA
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Então, infelizmente esses 2 problemas só a galera do suporte via ticket pode te resolver porque só eles conseguem acessar a sua conta pra entender o que tá acontecendo 😕

O máximo que eu sei que talvez possa te ajudar nessa situação do Todos os Rifts, é que parte das recompensas bônus vem baseadas nas suas horas de jogo no LoL e parte das recompensas vem baseadas na quantia que você gastou no LoL, então pra conseguir tudo tem que ter investido bastante em ambos.