cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jaackwow
Aronguejo
Aronguejo

APELO, PEDIDO, SUGESTÃO

Riot, creio que falo em nome de muitos, quero sugerir uma mudança para a próxima temporada.

Subir de rank com base no próprio desempenho individual, do jeito que está, tá ridículo, Diamante,mestre, deveriam ser mais do que só um rank normal, está infestado de jogadores sem o conhecimento devido, sem a habilidade esperada, sem noção o suficiente, não quero ser um preconceituoso com os novatos de LOL mas a raiva que estes derpertam é sem tamanho, volta e meia eu tomo ban de chat pela indignação que eu sinto, raiva que eu sinto de cair o tempo todo com esse nível de jogadores;

A gente passa a raiva, a injustiça e ainda somos nós que levamos o ban, tem muito jogador no rank errado e nós que somos competitivos e levamos a sério pagamos um preço muito alto.

Ao subir de rank com base apenas no desempenho in game, muitos terão que melhorar antes de chegar no rank acima.

Um jogo que eu sempre gostei mas que acaba com o meu humor, as vezes fico uns dias sem jogar pra relaxar mas quando eu volto a jogar é sempre o mesmo estresse..

Até hoje a Riot não facilita a comunicação no jogo, ter que parar para digitar é horrível, ainda mais no celular, qual é o preconceito que vocês tem contra a comunicação?

Óbvio que haverá rage por voz mas é só mutar, porque os pings não servem de nada, você perde farm pra pingar e de nada adianta..

Riot: pense em nós uma vez na vida!

Abaixo-assinado com GG!
DO JACK MUSIC
1 RESPOSTA
PrincesoDasTreva
Moderação
Moderação

Olá Jaackwow.

Você pode enviar suas sugestões e pedidos para nossos agentes do suporte via ticket.

Através do suporte podemos oficializar suas sugestões.

Para isso só clicar nesse link para abrir seu ticket.