cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Phantom1999
Aronguejo
Aronguejo

Conta bugada.

Ir para a solução

Resumo: Comprei Olaf, joguei uma rodada com ele na ranked e depois  ele  sumiu da lista de campeões na seleção da ranked. Se eu não selecionar nenhum champ, automaticamente ele pega xayah para mim. E se eu reportar alguém, na próxima partida consigo ver todos os campeões da seleção inimiga na ranked.

Como posso pedir ajuda?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Phantom1999,

Quando acontece esses erros, o recomendado é fechar o aplicativo e tentar novamente.

Se o problema continuar, aí é legal reinstalar o jogo, deletando o aplicativo e baixando na play store, app store ou galaxy store dependendo do seu celular.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Phantom1999,

Quando acontece esses erros, o recomendado é fechar o aplicativo e tentar novamente.

Se o problema continuar, aí é legal reinstalar o jogo, deletando o aplicativo e baixando na play store, app store ou galaxy store dependendo do seu celular.

Ver Resposta em Destaque no post original

Ah sim, e obrigado pela resposta.

Em relação ao pick do Olaf ter sumido foi doideira minha. Ele estava na rotação gratuito (Que eu desconhecia ter) e eu tinha jogado na normal game, mas a parte de reportar e conseguir ver todos os campeões tinha acontecido de verdade na ranqueada, dps  que reiniciei  ele voltou a ocultar os campeões do time inimigo.