cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dica para melhorar o ping do Wild Rift

Pessoal, vou dar uma dica aqui boa, se o seu ping está muito alto , tipo, fica indo de 30 ms há 800ms, faz o seguinte, vai em configurações do celular(não é configurações do jogo) depois localização depois vai na opção " busca por wi-fi "e " busca por bluetooth " e se tiver ativado vc desativa os 2. O meu ping estava batendo 800ms antes e agora não passa de 10ms, curtam aqui para que mais pessoas possam ver e assim vamos ajudar o máximo de pessoas a jogar bem.
17 RESPOSTAS

GG❤️ obrigado por ajudar o Forum e os jogadores ^-^

Eu jogava a 20ms tranquilo, depois da última att só fica pulando de 80 pra 800. Já fiz tudo que é teste pra saber se era a net, mas não é... Já tentei tudo que é config tbm, mas nada resolve :s

Hax RJ
Tropa
Tropa

Tá realmente impossível de jogar.
Já era pra terem resolvido um problema desses de Ping e Ms levando em conta o tempo que o jogo já foi lançado.
Esperamos tanto pra nos frustrar.

Está acontecendo exatamente isso comigo, tenho vivo fibra 100mb, sempre joguei WR com 40 ms, de segunda feira pra cá meu ping não baixa de 80ms de jeito nenhum, e da uns picos pra 500ms do nada, ta injogável, e já mandei ticket pra riot e nada de resolver.

O meu tá acontecendo isso e ainda ninguém resolveu nem minha internet nem a própria Riot.
BartletPE
Tropa
Tropa

Também estou com problemas de instabilidade. Aqui em casa a net é de 100MB fibra ótica, mas o ping não sai de 105, 90 e ainda fica dando uns picos de lag, indo pra 200, 300... ai eu ativo a 4G e o ping reduz um pouco mas continua lag (85, 80), então peço que melhorem essa conexão pois pro tempo que foi lançado, isso já deveria ter sido resolvido.

William-3397
Tropa
Tropa

Cara funcionou mesmo!!! Meu MS ficava variando de 66 pra 999ms mas depois de seguir tuas instruções travou em 60ms ❤️
LL Jett
Tropa
Tropa

Funciona

Usa vpn brasil é de graça ping fica 25 usando isso

Qual vpn tu usa ?

E o meu caso piorou, meu MS fica acima de 200 e a maior parte das partidas até contra bot fica em 900, ultimamente parei com a ranqueada e até às pvp crava 999 , simplesmente não dá pra jogar.
Azir Ateu
Tropa
Tropa

Cara, ajudou mt msm, vlw, tu é foda
Azir Ateu
Tropa
Tropa

Cara, ajudou mt msm, vlw, tu é incrível

Caraí, funcionou aqui mano, valeu pela dica ae!!

Caraí, funcionou aqui, valeu pela dica, Man!!
M4lk4vi4n
Tropa
Tropa

N imaginei q fosse funcionar mas funcionou vlw man.

Ping e Ms é a msm coisa