cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
oBhamut
Tropa
Tropa

Erro 100018 e compra de RP no mobile

Estou sofrendo muito em logar no game, fora que toda vez que eu termino uma partida cai o game desloga. Quando vou religar tenho q ficar ligando os dados móveis.
Quero comprar rp, mas nem a opção de boleto vocês me dão. Como faz?
4 RESPOSTAS
Leona Spellman
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não vão disponibilizar compra por boleto por causa do Google, mas não sei muito sobre isso.....

Uma alternativa de você comprar por boleto é criar uma conta no AME, gerar um valor e pagar por boleto. Quando o dinheiro tiver na sua conta AME, você comprar créditos do Google por lá, adiciona na sua conta da Playstore e entra no Wild Rift e compra os rps.

Não aplicável

Comprei um gift card e não estou conseguindo resgatar um pin code dentro do jogo no lol mobile coloquei perfeitamente o pin code e não foi
Telliax
Tropa
Tropa

Sobre o erro 100018, pelo que estou vendo estão resolvendo de 4 maneiras, usando redes móveis (3G e 4G), usando uma outra conexão de internet que não a própria, usando VPN(não recomendo pela instabilidade), e fazendo login pela conta Google, o que aparentemente tem resolvido. Até agora aparentemente não teve nenhuma citação sobre esse problema oficialmente pela Riot, então sobra essas opções. Já sobre a compra de RPs( ou Wild Cores), realmente parece que a Google não tá disponibilizando boletos.
Qualquer coisa, caso queira se juntar a uma comunidade, recomendo o servidor Sumidouro de Zaun, tanto para jogar Wild Rift como Legends of Runeterra: https://discord.gg/FFmtN5z
Slaykes
Tropa
Tropa

Também estou tendo esse erro 100018, nem pela conta google estou conseguindo entrar no jogo. Vou tentar outras formas, da pra entender por ser um jogo beta ainda, mas espero a RIOT resolva logo.