cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Konoyami
Tropa
Tropa

Erro 100018

Alguem poderia me ajudar com esse erro ? 100018

27 RESPOSTAS
Sparkie
Tropa
Tropa

o meu tbm esta aparecendo este erro

To com o mesmo problema, so consegui logar no jogo quando usei outra rede Wi-Fi, quando uso a minha o jogo não loga.

Sim cara, comigo também está assim, que coisa estranha.
m1stt
Tropa
Tropa

No aguardo de uma solução também 😞

oBhamut
Tropa
Tropa

Tô sofrendo com isso tb
AIeijadinho
Tropa
Tropa

Eae galera, Beleza ?🤙

Estou tendo esse mesmo problema e já fui atrás de uns gringos e de uns vídeos no Youtube pra tentar resolver isso.

Porém todos dão a mesma "solução" que não é solução ao meu ver, e sim uma gambiarra. Todos pedem pra instalar o VPN (Que no meu caso não funciona) ou entrar com o 3G ( Funcionou no meu, porém tive que pedir pra alguém compartilhar pra mim)

Todo dia estou procurando alguma solução ai que seja diferente disso, mas até agora nada.

Mas vamos ao que interessa; Mandei Ticket pra Riot  ontem, relatando esse problema e eles estão me ajudando aos poucos, embora sem muito sucesso até agora.

Vou continuar conversando com eles, se eles mandarem uma solução ou se eu ver algo ai pela internet que de certo eu atualizo aqui pra vocês.

"Não tem moral pra kitar né ?"

Boa mano; No 3g realmente funciona, mas não tanka as partidas ai passo pro wifi e não dura nem 2 partida o server cai, muito estranho isso.

O meu está do mesmo jeito.
Tô tentando conectar mas da esse erro.
Começou ontem isso, antes tava de boa
Silver Wiz
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui. Faz login no 4G mas no wi-fi dá o erro 100018. Após o login no 4G dá pra voltar pro wi-fi, mas desconecta depois de algumas partidas. Triste 😢

Aqui também, realmente a versão é mobile, só entrando com a rede móvel, 😢 resolve ai riot

to em busca dessa solução também
DaniloS
Tropa
Tropa

up

Up

Eu descobri finalmente algo que me ajudou passei o dia pensando e deu certo até agora.
Eu basicamente fui no meu Wifi e cliquei na minha rede, então fui na opção esquecer, tive que por a senha tudo denovo pra reconectar com minha rede, quando vi tinha funcionado.

Eae galeris, tranquilo ?

Espero que vocês estejam, pois eu não estou tão tranquilo assim não aushasjashj

Esse "Erro 100018" está me deixando aos nervos e infelizmente não consegui uma solução pro mesmo. Não desisti de procurar uma solução é claro (sempre na esperança). Conversei com a Riot também e eles deixaram esse problemas aos ares

Na minha ultima conversa que tive com eles, eles pediram pra mim conectar meu celular no pc e entrar na pasta do Wild Rift. Posteriormente me pediram para anexar os arquivos da pasta "log" e mandar pra eles, e depois disseram que vão trabalhar em cima disso, mas que eles não tem uma data de previsão pro problema estar resolvido, o que é uma pena.

Eu imagino (com um pouco de otimismo) que esse problema deve estar solucionado até a próxima atualização do Wild Rift, mas não faço ideia de quando vai sair essa próxima atualização e nem sei se esse erro vai estar solucionado. Normalmente quando a atualização é só para bugs eles até fazem antes, entretanto é só um achismo meu.

Apesar disso, trago uma informação em relação a esse "Erro 100018". Hoje dei uma passada na casa dos meus avós, e eles tem uma internet diferente da minha aqui de casa. Advinha ? O jogo entrou normalmente e joguei algumas horas de Wild Rift sem nenhum erro ou queda de ping. O que me leva a pensar que talvez o erro seja alguma configuração do roteador que não bate com os servidores do jogo, é apenas uma hipótese. Amanha mesmo vou ligar pra Copel (que a minha companhia de internet) informar o erro pedir a alteração do roteador.

Enfim, eu atualizo aqui se der certo essa alteração no roteador e vou estar por ai procurando mais alguma solução.

Um big beijo pra vocês <3.

"Não tem moral pra kitar né ?"
Salamangreat
Tropa
Tropa

Eu consegui aqui até entao resolver isso logando atraves da opção do google, com a riot account conectada a ela.

Nega Bolera
Tropa
Tropa

Gente seguindo a dica da galera eu consegui resolver o erro 100018 logando pelo GOOGLE. Antes eu já tinha tentado entrar pelo Google e não resolvia, mas segui a dica dele e parece que agora está dando certo ! 😀 Não aguentava mais usar VPN. É só linkar sua riot id com a google antes.

Erro de rede ou deles la, acontece comigo e as vezes a net cai e dai fico tentando voltar por jogo nao consigo q fixa dando esse erro escroto dai horas depois quando consigo recebo punição no jogo por horas!!!
ftp002
Tropa
Tropa

Possuo o modem wifi e o roteador, quando desconecto wifi do roteador e conecto modem, jogo consegue se conectar ao servidor, aparentemente deve ser algum processo sobre DHCP ou algo do tipo, que da esse erro, vou fazer mais alguns testes ainda