cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Konoyami
Tropa
Tropa

Erro 100018

Alguem poderia me ajudar com esse erro ? 100018

27 RESPOSTAS
Telliax
Tropa
Tropa

Pelo que estou vendo estão resolvendo de 4 maneiras, usando redes móveis (3G e 4G), usando uma outra conexão de internet que não a própria, usando VPN(não recomendo pela instabilidade), e fazendo login pela conta Google, o que aparentemente tem resolvido. Até agora aparentemente não teve nenhuma citação sobre esse problema oficialmente pela Riot, então sobra essas opções.
Qualquer coisa, caso queira se juntar a uma comunidade, recomendo o servidor Sumidouro de Zaun, tanto para jogar Wild Rift como Legends of Runeterra: https://discord.gg/FFmtN5z

up, também estou com o mesmo problema. No Wi-fi não faz login, nem pelo o Google. Usando o 4g consigo passar pelo o login e então volto para o Wi-fi e jogo minhas partidas normalmente. Meu roteador é um Intelbras Wireless Action RG 1200 e o meu Smartphone é um Mi A3 da Xioami.

Dannel
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema aqui, direto da esse erro, tá chatão!

Mano aqui tbm no meu o VPN deu certo só que o lag é muito chato

No meu caso, ele loga no wi fi mas da erro no 4g

Vlw, funcionou aqui tbm.
Fefhi
Tropa
Tropa

RAPAZIADA EU DESCOBRI O ERRO, A SUA INTERNET TEM QUE MUDAR A CONFIGURAÇÃO DO SEU MOLDEN DE IPV6 PARA IPV4, MINHA INTERNET OS CARA VEM NO MESMO DIA RESOLVER E ELES RESOLVERAM, QUANDO MUDARAM PARA IPV4 LOGO NORMALMENTE, GRAÇAS A DEUS PQ ESSE ERRO TAVA ME DANDO NOS NERVOS.

Putz, tô com mó medão de mudar pra ipv4 só pra jogar Wild Rift, não sei se isso vai mudar algo na internet de todos.