cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jaackwow
Aronguejo
Aronguejo

NÃO ENTRA NA PARTIDA: WR E TFT

Hoje desde as 7 da manhã eu não consegui mais jogar nem WR e nem TFT, simplesmente na hora do carregamento pós-lobby, antes mesmo de começar a porcentagem de carregamento, já escurece a tela com o ícone do game girando acusando de problema de conexão, sendo que minha internet tá perfeita, mais de 200mb, Wi-Fi 5g, nunca tive problemas, em outros jogos tá normal, já tentei de tudo e nada resolve, por sorte não fui rankeada de cara, tentei ARAM, personalizada e não vai, sendo que depois de um tempo vejo que meu time jogou normal.
Por favor, não me venha com soluções básicas para newbies, como atualizar apps e bla bla bla, tá td perfeito aqui com meu celular, joguei WR na madrugada sem problema nenhum, nunca tive problema com conexão.

Região que estou: Tubarão, SC
DO JACK MUSIC
1 RESPOSTA
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Oii, Jaak!

Sinto muito que esteja tendo problemas para entrar nas partidas de Wild Rirft e TFT! =c

Se ainda estiver precisando de ajuda, por favor, envie um ticket ao suporte do Wild Rift Beta! Eles farão o possível para te ajudar: https://support-wildrift.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Espero que dê tudo certo! ❤️ Abraços!