cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Não consigo adicionar amigos no wild rift

Alguns amigos meus não jogam o lol de pc e não possuem conta riot. Eu como entro no jogo pela conta riot tentei adicionar eles e não consegui fica dando falha no convite. Alguém sabe como resolver?
6 RESPOSTAS
Telliax
Tropa
Tropa

Depende muito de como a Gametag deles é, se você estiver tentando adicionar pela Gametag #BR1 e não estiver indo, pode ser que na verdade a Gametag deles seja uma sequência de números, aí você tem que falar com eles para saber quais números vem após o #. Espero que seja de ajuda.
Se quiser se juntar a uma comunidade legal, tanto de Legends of Runeterra quanto Wild Rift, recomendo o Discord Sumidouro de Zaun: https://discord.gg/FFmtN5z

Também estou com esse problema. Tentei adicionar um amigo pelo Wild Rift e sempre dá falha. Já conferi o Nick e a Tagline e mesmo assim não vai.
Só consigo adicionar pessoas pelos jogadores Recentes o
Acredito que seja algum Bug. Acho que teremos que aguardar resolverem.

@Telliax  Era exatamente isso o problema, acabei de resolver. Além de que minha lista de amigos estava cheia já que eu uso a mesma conta do LoL pra entrar no Wild Rift.  Deletei algumas pessoas pra ver se resolvia e e coloquei a tag com números ao invés do #BR1 e foi. 

Fico feliz que tenha sido de ajuda, bons jogos colega :D.

o meu tbm esta assim, upei minha conta todinha e agr nao consigo jogar com meus amigos por ela. é lamentavel...
AanotherR
Tropa
Tropa

Eu estava com esse mesmo problema a pouco, e eu deletei um amigo pra testar se o problema era a lista cheia e comigo pelo menos funcionou, eu excluí 1 e consegui add outro, tenta fazer o msm e vê se funciona.