cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BamKs
Tropa
Tropa

Problema com login

Ir para a solução
Gostaria de pedir ajuda do servidor se alguém passou pelo problema de login erro 100034, assisti vídeos q dizem q o problema e no tráfego da internet no IP que tenho q pedir ao meu provedor para mudar alguém tem essa numeração? Do wild Rift?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Poxa, sinto muito por isso, BamKs! :c 

Realmente este problema pode estar associado a conexão!
Mas existem alguns procedimentos fáceis que já podem ajudar bastante a amenizar o problema, saca só:

1) Reinicie seu dispoositivo/roteador/moldem
2) Tente fazer um teste usando dados móveis 3G/4G e o wi-fi e compare se melhora com um desses!
3) Vá para o suas conexões wi-fi, -> configurações -> "esqueça"/desconecte totalmente delas e reconecte novamente!
4) Desligue conexões bluetooth e feche outros programas que podem consumir banda!
5) Certifique-se de que nenhum serviço de nuvem esteja sincronizando ou funcionando em segundo plano no dispositivo, pois muitas vezes isso pode interferir!
6) Procure estar em um ambiente cujo sinal seja bom! Lugares afastados ou elevadores/túneis, por exemplo costumam não ter um bom sinal para receber bem sua conexão!
7) Desligar o GPS de seu celular pode ajudar a conexão também!
8. Ligar o modo avião, e depois desligar! Em seguida, reiniciar seu jogo!

Caso isso não funcione e continue tendo problemas, por favor, envie um ticket para que a equipe de suporte consiga te instruir e ajudar melhor ❤️

Tudo de bom, espero que dê certo! ^-^

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Poxa, sinto muito por isso, BamKs! :c 

Realmente este problema pode estar associado a conexão!
Mas existem alguns procedimentos fáceis que já podem ajudar bastante a amenizar o problema, saca só:

1) Reinicie seu dispoositivo/roteador/moldem
2) Tente fazer um teste usando dados móveis 3G/4G e o wi-fi e compare se melhora com um desses!
3) Vá para o suas conexões wi-fi, -> configurações -> "esqueça"/desconecte totalmente delas e reconecte novamente!
4) Desligue conexões bluetooth e feche outros programas que podem consumir banda!
5) Certifique-se de que nenhum serviço de nuvem esteja sincronizando ou funcionando em segundo plano no dispositivo, pois muitas vezes isso pode interferir!
6) Procure estar em um ambiente cujo sinal seja bom! Lugares afastados ou elevadores/túneis, por exemplo costumam não ter um bom sinal para receber bem sua conexão!
7) Desligar o GPS de seu celular pode ajudar a conexão também!
8. Ligar o modo avião, e depois desligar! Em seguida, reiniciar seu jogo!

Caso isso não funcione e continue tendo problemas, por favor, envie um ticket para que a equipe de suporte consiga te instruir e ajudar melhor ❤️

Tudo de bom, espero que dê certo! ^-^

Olá Riot sou madson tenho uma conta lo lol mobile porém não estou conseguindo entra pois fala que a região está errada tentei procurar uma forma e não encontrei o seu site eu morava no Brasil agora estou em Portugal e não consigo entra na minha conta , por favor me ajudem